sábado, 26 de fevereiro de 2011

Site do Amor Entre os Povos

Acesse o nosso site: www.aep.og.br, para conhecer um pouco mias do Amor Entre os Povos e do Professor Espiritualista Senhor-Mestre Florêncio Antonio Lopes, graduado "Senhor-Mestre"

Mestra Maria Iselda

AMOR FORÇA CAPAZ DE TRANSFORMAR A HUMANIDADE


Quando amamos estamos ligados totalmente a Deus, pois Deus é a essência do amor verdadeiro.

Gabriela Mistral afirmou que não devemos nos preocupar com a dignidade do nosso amor, pois o amor traz em si a sua própria dignidade.

O Amor é o sentimento mais difícil de ser explicado. Porque não há palavras que o definam melhor.

É um sentimento tão intenso e poderoso de tão elevadas vibrações, que praticamente impossibilita ao homem explicá-lo melhor, através de simples palavras. Teoricamente, muito pouco temos a falar sobre o Amor.

Porque o Amor é algo que se sente, que se pratica.

A cada encarnação aprendemos a lapidar o Amor que liga um sexo ao sexo oposto, passando em seguida pelas fases do amor material, paternal, filial, quando ainda predominam o egoísmo e o apego, até chegar ao Amor Impessoal que nos faz ver em cada criatura uma manifestação de Deus.

O Amor Impessoal ou Universal não faz distinção entre raças, cor, credo religioso, não discrimina, não separa, não julga, não prefere nem escolhe. Mas não é indiferente tem compaixão, inspira o perdão, tem a sua própria razão, e assim como a Fé, é capaz de mover montanhas.

Vivamos, pois, uma vida pura em nossos lares, transformando-os em paraísos de felicidade e compreensão, aprendendo a doar-nos por amor.

No Amor entre os Povos, o "Senhor Mestre"  ensina que devemos nos amar, porque se não sentirmos amor e respeito por nós não teremos condições de amar o próximo.

A pessoa que se ama, que pratica o amor, que está em troca amorosa constante com o universo é energeticamente forte, cheia de vida.

Mestra Catarina Schmitz

Pesquisa: Revista O Pensamento -  nov/dez/1999
Amor - Força capaz de transformar a Humanidade - José Maria Nogueira