sábado, 4 de fevereiro de 2012

"MAGISTRALEM SPECULUM", CORDÃO DO AMOR E PLAQUETA


PARTE I
 
Essa série de artigos sobre o Magistralem Speculum, Cordão do Amor e a Plaqueta que estou iniciando, é para mostrar o que esses três componentes usados juntos vêm fazendo no mundo: são Curas Maravilhosas, pois ao usá-los normalmente descarregam a mente e induz o seu organismo a reagir, sem que alguém coloque as mãos em você.
Na verdade, é que passa a se curar, para isso terá que fazer um curso conosco para aprender a trabalhar sua fé.
Todos pensam que ter “Fé” é acreditar. Bem, é por aí, certamente de um modo diferente, diríamos com uma técnica que difere o modo de pensar das pessoas.
Começo transcrevendo um pequeno depoimento, ele é morador daqui, da cidade de Ribeirão Preto-SP e liberado por ele para que publicássemos com o seu endereço, seu nome é Vitório Marcolino, 62 anos:

“Ribeirão Preto, 31 de janeiro de 2012.
Faço esse depoimento para fazer uma revelação, que realmente, no Amor Entre os Povos, muita gente, inclusive eu, viemos em busca de alguma coisa, principalmente da Saúde, outros vem pelo motivo de que a vida está muito ruim, que já não consegue caminhar sem que muitos obstáculos apareçam na sua vida, impedindo de prosseguir a jornada.
No meu caso, vim para o Amor Entre os Povos com muitos problemas de saúde, em que conheci o Senhor-Mestre Florêncio Antonio Lopes, que na época era Monge, a partir daí posso dizer que tudo começou a mudar na minha vida, tanto na parte física como de uma maneira geral.
Achei interessante a filosofia e passei a colocar em prática os ensinamentos, recomendados, fui notando a diferença que sentia a cada dia que se passava, hoje sou um dos mestres dessa religião espiritualista.
Usando o Magistralem Speculum notei que eram maravilhosas as energias que recebia e que me faziam bem, aprendi também, que eu podia ser útil às outras pessoas que estavam igualmente doentes e não possuíam o Magistralem Speculum. Isso foi me equilibrando.
Passei também a usar o Cordão do Amor juntamente com a Plaqueta de Cobre e as coisas começaram a fluir bem melhor.
Associando os ensinamentos do Senhor-Mestre Florêncio sobre as aplicações do “Magistralem Speculum, do Cordão do Amor e da Plaqueta de Cobre, hoje sou uma pessoa feliz, mesmo tendo todas minhas enfermidades físicas, sofri de: enfarto, tinha que fazer as cirurgias na coluna para colocação de prótese, da próstata e muito mais que também não precisaram ser feitas. Já faz parte do passado.
Sou mais um adepto do Magistralem Speculum e admiro-o por tudo que ele pode ser útil para todos, trazendo o equilíbrio para que possamos viver melhor com a sua proteção.
Abraços

Mestre Vitório Marcolino
R. Cruz e Souza, 235 – Ribeirão Preto – SP”

ÊXTASE
Você assoprou em mim, revolveu as cinzas
e fez-me um vulcão em atividade

Nos nossos momentos
Nas asas do vento
Seu corpo. Seu cheiro
O ar quente de sua boca
Reveste-me e fascina
Minha alma contraindo-se
Sob seu domínio
Desmanchando-se em torpor
Num som tênue, lânguido
Vindo de você
Aumenta a volúpia
Na qual me abandono.
Meu sentido auditivo
Como que anestesiado.
Uma luz que dança
Formando nuances
Invade minha mente
E todo meu ser
Mergulho num oceano
De ondas trêmulas
Num mundo de sonho
E de prazer.

Tirado do Livro “Perfil de Mulher  - Leda Pereira
 Abraços
 
Professor Espiritualista Florêncio Antonio Lopes,
graduado “Senhor-Mestre”

domingo, 29 de janeiro de 2012

CONQUISTA DA LUTA E ESFORÇO


Preste atenção na vontade que toma conta do seu ser quando se defronta com duas palavras “luta” e “esforço”.
Realmente, a primeira, irá encontrar somente grande dor, porque sempre estará sendo obrigado a lutar e essa luta destrói os seus mais belos sentimentos, luta porque tem que lutar e o medo de piorar o pressiona, então passa a agir, por não ter o que comer.
O esforço é calmo, tranquilo e de muita paz, tudo que faz é por vontade própria, sem medo de errar e faz tudo com alegria e muita vontade de viver bem, consigo mesmo e com os outros, tudo o que faz é com o prazer de servir.
Bem, quem luta, ainda que venha conseguir algum sucesso, é passageiro, triste e pesado, porque não tem prazer e você praticante dela vai se tornando uma pessoa amarga e de uma grande tristeza, mesmo que possa pensar assim: “Como sofri. Lutei com todas as minhas energias, mas obtive sucesso” e pensa ainda de quantas noites mal dormidas e de uma grande ansiedade de não poder chegar a realizar o seu objetivo.
Esse pensamento é com dor e sofrimento, porém, chegou, mas sem alegria, sem prazer de ter conquistado, está passando pela dor de grande sofrimento que com certeza irá levá-lo para a doença.
Agora, quando o mesmo acontecer no conceito do “esforço” – se “esforçaram” – a alegria é contagiante porque foi uma simples vitória, que só traz alegria e muita vontade de continuar, por se sentir tão jovem ainda e uma vontade de ir mais além, em busca de maiores prazeres, porque a vitória irá se tornar constante e será uma pessoa sempre alegre e pronta a servir, assim por diante.
Porque a sua vitória foi pura e cristalina pelo qual sabe trabalhar em grupo, de amigos, de trabalho etc., que também querem evoluir e caminham passo a passo com “esforço”, porque todos querem dar o melhor a seus familiares e sabe que o “esforço é o caminho mais fácil para a vitória, pelo motivo que o “esforço” é uma continuidade de uma vida melhor.
A grande caminhada tem que ser bem feita, porque sempre estarão precisando de crescimento e da sua grande criatividade.
            Já percebera como você cria?
            Sim, é criador de bons pensamentos porque é um ser humano e sabe o que quer. Pensa, põe em prática – criou – é o que chamamos de homem inovador que sabe sonhar criar e vencer, sempre está feliz consigo mesmo, porque sabe viver completamente e livre.
            A vida sempre nos fornece pensamentos nobres que nos serve de estímulo para a caminhada, são estes pensamentos nobres que traz a grande vontade de caminhar com o esforço todo pessoal e irá atrair amigos para caminharem juntos, todos com a mesma índole de caminhada, os mesmos pensamentos e os mesmo objetivos.
            Então, no qual entra a força da Lei da Atração que são para as pessoas que sabem aplicar seus esforços para a causa do bem para a humanidade, sem o egoísmo e sempre sendo alegre, útil e de saber servir. Sim, sempre querendo mais para dividir e formar uma comunidade feliz.  
            Nós, sempre, devemos estar em situação de dividir com os nossos colegas da mesma caminhada, isto não é egoísmo, é saber o que cada um quer e saber dividir para os seus companheiros de jornadas e sempre para frente, sem pressa, como a grande evolução nos ensina – “Devagar e sempre”.
            Para que possa evoluir cada vez mais, terá que ter por base “A Família” porque ela também o está lhe acompanhando, em primeiro plano, o “esforço” dela é o mesmo do seu e para cada membro de sua família e eles irão retribuir da mesma forma, certamente vem o sucesso que ninguém pode questionar porque é livre para caminhar razão pela qual nunca estará só e com a grande certeza de estar sendo abençoado por Deus e pela Sagrada Família.
 É assim que será um grande vencedor. Lembro-me de um pensamento de Cícero: “Não basta adquirir sabedoria, é preciso praticá-la”.
            Quero advertir que o caminho verdadeiro é o da “Evolução” – devagar e sempre – é assim que construímos a nossa vida. Sem pressa, já que ela é inimiga da perfeição.
A evolução nada mais é que caminhar sem muito “esforço” porque precisamos da mente para criar e o corpo para realizar – perfeito – a pressa é para aqueles que gostam de usar a “luta”, normalmente perecem no campo da luta.

Abraços

Professor Espiritualista Florêncio Antonio Lopes, graduado Senhor-Mestre