sábado, 11 de agosto de 2012

METEOROS – VIDAS PASSADAS

Poucas sabem sobre os Meteoros, a não ser os estudiosos, para se ter uma idéia eu sou um dos milhões dos estudiosos que existem. Só que muitos poucos aperfeiçoaram a sua “Fé”, nesse estudo maravilhoso poucos são no mundo todo, que conseguiram.
Dando exemplos de minha vida atual dentro dos Meteoros, os estudos são profundos de elevação, como citei acima poucos conseguiram e outros ficaram no meio do caminho, uns desencarnando e a maior parte desistindo no começo e outros no meio do curso.
Curso este de Elevação, mas para se ter uma idéia, eu comecei a penetrar nas vidas passadas há pouco tempo, quero esclarecer que é um estudo totalmente mental. Que trocamos os aprendizados entre nós, os estudiosos, e que hoje no mundo somos dez que conseguimos, nove estão acima dos oitenta e cinco anos, e eu consegui estar neste grupo com setenta e dois anos, hoje estou com setenta e seis anos.
Bem, há quatro anos que tenho este conhecimento e o pratico, vamos dizer lentamente. Mas é um trabalho exato igual à Matemática, conseguimos curar, abrir caminho: no financeiro, no social, no político e no familiar, enfim a abertura é para o todo da vida. E só que precisam ter a “Fé” em Deus (todos, ou melhor, a maioria pensa que tem) e ter a mesma “Fé” em si mesmo (esta é mais difícil porque todos pensam que tem este domínio e não o tem, terá que aprender e não é difícil).
Assim nós poderemos fechar as sequelas, e curar quem nos procura e passá-lo de perdedor para vencedor em qualquer campo, é isto que eu aprendi e aplico.
O que são sequelas?  São acertos ou erros cometidos em vidas passadas, dando exemplos, em vida passada conseguimos fortunas, ou prejudicamos pessoas, matando-as, ou por terem mortes violentas e eram inocentes, e por muitos outros erros cometidos que são muitos: de decepções no amor; na traição e vai daí para fora.
Hoje sou considerado um Senhor-Mestre pelos estudos que faço de três vidas passadas e fechando as seqüelas, a pessoa passa ter uma vida normal e poderá recomeçar com tudo, para ser um grande vencedor.
Bem resumidamente é isto que eu posso explicar da importância dos estudos sobre os Meteoros e que faz com que a “Fé” individual renasça e passa ver a vida de uma maneira melhor e bem mais agradável.
Coloco-me à disposição para maiores informações.
Abraços

Professor Espiritualista Florêncio Antonio Lopes
Graduado Senhor-Mestre do Amor Entre os Povos