segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ENERGIZAÇÃO


Ao longo dos últimos 50 anos ou mais, já percorri muitos lugares e tenho certeza que ministrei mais de cinco mil palestras e mais de mil cursos para pequenas empresas, órgãos governamentais, instituições sem fins lucrativos, organizações sociais, entidades filantrópicas, em diversas universidades e empresas comerciais e industriais
Ultimamente tenho pensado na minha caminhada e de quantas experiências aprendi, chego a uma conclusão que tudo foi um grande sucesso. Querem saber por quê?
Na verdade, mais aprendi do que ensinei e tenho a certeza o que ensinei foi válido, para aquelas pessoas porque todos continuam me pedindo mais e mais ensinamentos, para que eu possa passar para eles, por isto que eu considero uma grande vitória, complementando tenho três livros já lançados e mais sete a serem lançados.
Com esta caminhada vim conhecer pessoas maravilhosas e todas procuram saber noticias minhas e de meus familiares, isto eu ensinei a eles, a maneira deles aprenderem a reconhecer como é importante cuidar de outros, só assim poderemos crescer.
Você que está lendo este artigo procure por em prática começa pelos seus familiares, esposa, esposo e filhos, não somente dar estudo, roupas e alimentos e sim cuidar deles com carinho e muita dedicação porque você é divino, mas, também, é humano, e está na Terra para aprender a manifestar a sua natureza divina e humana.
Em geral tende-se a esquecer dois de seus aspectos cruciais: o imenso retorno que ela traz e a incrível rapidez com que nossa vida pessoal e profissional pode melhorar quando adotamos este ensinamento básico.
O de se amar e a respeitar a si mesmo ai estará aprendendo a receber a energização.
Essa ENERGIZAÇÃO com certeza fará um grande milagre na sua vida, porque simplesmente irá aprender a ter muita paciência e a ter paz, e a cura virá de uma forma bem gostosa porque ela vem na sua conquista.
CONQUISTA: passará a agradar as pessoas de um modo sutil e simples porque irá aprender a sorrir, com aquele sorriso amigo, verdadeiro e irão contagiar todos à sua volta.
EXALTAÇÃO: porque irão ensinar todos a ser felizes e caminhar sem medo, e ensinará também confiar em si mesmo.
E a última é MANTER A ENERGIZAÇÃO.
Quando colocar estas três partes juntas será um grande vencedor, irá conquistar até o que nunca pensou em ter e ajudar de coração o seu próximo. Eu cheguei nesse ponto com 30 anos e é por este motivo que sou uma pessoa totalmente “Feliz”, contudo ainda não me sinto realizado.
Tenho plena certeza que terei que aprender muito e ensinar muito mais para obter mais informações. Estarei sempre à sua disposição.                        
Abraços

Professor Espiritualista Florêncio Antonio Lopes
Graduado Senho