terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SAUDADES DOS AMIGOS

A linda recordação e as saudades que tenho dos meus amigos que não estão perto de mim e que sinto muito a falta de todos: - As minhas amigas, trabalharam junto comigo, a Celina Demonari e sua irmã Lucimary Sant’ana, minhas queridas quantas saudades! - O meu adorado Mestre José Ianni, que hoje mora em Curitiba, você não imagina a falta que me faz. - Hélio Bichara, quantas passagens que passamos juntos, muitas saudades! - Maria Inês Jus de Souza, sempre que penso em você as lágrimas correm de saudades. - Alcione Cruz de Souza companheira, dos papos, enfim, sempre está presente em minha caminhada. - Elísio Pereira que saudades amigas, mesmo quando você estava nervoso. - Gloria Maria, caminhamos muitos anos juntos, que saudades companheira. - Sergio Silva (Serginho) quantas saudades, inclusive de suas risadas. - Rosemary Fernandes da Matta, você vive dentro de mim. - Geralda Alves Medeiros e seu esposo Antonio Medeiros, quantas saudades de nossas caminhadas. - Márcia Fernandes, querida, recorda-me as suas histórias e as suas risadas, continuo te amando. - Rosiclair Soares, ainda a vejo algumas vezes, mas a saudade é muito forte. - Jesus Gregório Magalini, as nossas conversas e de suas risadas, com a sua companheira Emília, muitas saudades. - Marilia Bataglia, às vezes eu tenho noticias suas nunca irei lhe esquecer de usa luta pela vida de seu marido Haroldo, que infelizmente faleceu. - Sebastião Lima, Tio Lima, nunca o esquecerei. - Silvia Portugal, quantas saudades da nossa caminhada. - Luiz Fernando de Castro, que saudades suas, da Márcia Borghesan, da alegria de vocês, para mim só resta às lembranças agradáveis. - Maria Helena Borghesan, tão dedicada e amiga, saudades! - Gilmar Alves Sant’Anna por onde anda menino! - Dr. Nelson Garavazzo e sua esposa Silvia (Silvinha) quantas saudades das nossas madrugadas e dos nossos bate papos. - Karina Mello Bolfarini, minha menina, hoje casada e mãe de dois meninos e uma menina, quem diria! - Eladir Correa sempre amiga, que saudades! - Glicéria Silva Dias, filha da mestra Gloria Maria tão cheia de sonhos um deles era conhecer a Itália, que saudades! - Osmar Martins, companheirão, luta muito por todos, apesar do seu gênio forte. - Altair Guedes e Terezinha Alves Costa, há quanto tempo não andamos juntos, saudades. - Annita Jayme, minha querida madrinha, com o seu sorriso aberto, grande lutadora, muitas saudades. - Olga Gonçalves, saudades dos nossos bates papos, que saudades! - Elio Bisinoto dos nossos bate papos, amigo que saudades. - França, não se por onde anda, mas que saudades! - Helena Agostinho a nossa poetiza, por onde andas! - José Silvestre, de Serrana como era bom o nosso bate papo. - Helena Brandão, tantos anos que não nos vemos. - A família Tavares, Carminha, Shirlei, Silvana Tavares e seu filho, família de Serrana, que saudades! - Catharina Borin Belfiori, altos papos, que saudades! - José Roberto Ribeiro e a sua esposa Aninha, quantas saudades! - Lilian Ferreira, já faz algum tempo que não a vejo. - Euler Pelá, amigão até hoje, faz tempo que não o vejo, saudades. - Tânia Macedo, menina, que saudades. Tenho muito mais amigos que me deixam saudades, tem o triplo dos que citei não me esqueço de ninguém, perdoem-me se não os relacionei agora, não me esqueço de vocês. Desejo a todos os meus amigos saúde e, que o ano de 2014, seja de muita saúde e de muita prosperidade a todos e aos seus familiares. abraços Professor Espiritualista Florêncio Antonio Lopes Graduado Senhor-Mestre www.florencioalopes.com.br florencio.al@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário