sábado, 16 de janeiro de 2010

ENERGIZAÇÃO MAIOR PARA A SAÚDE FÍSICA E ESPIRITUAL

SABADOS – 8 às 9h
Atendimento realizado pelo “Senhor Mestre” Florêncio Antonio Lopes e equipe de trabalho, composta de: mestres (as), monges (as), e noviços (as) que o auxiliam neste importante trabalho onde a pessoa que está presente recebe a energização para melhorar a saúde física e espiritual; como também, esta Energização é aplicada em pessoas que estão distantes que não podem se locomover ou estejam em outras cidades, que através da Concentração e Vibrações recebem as aplicações; geralmente são informadas e orientadas para que neste momento estejam em repouso em suas residências mentalmente em sintonia e em repouso para que possam receber este benefício.
Um dos pontos mais importantes deste Trabalho são os ensinamentos que o “Senhor-Mestre” Florêncio Antonio Lopes passa sobre: “ir de encontro com o seu “Eu”,ensinando as pessoas irem ao encontro de sua sabedoria e ajudar a resolver problemas da vida atual como também seqüelas de vidas passadas”.
Mais informações:
Entendemos que problemas de saúde, familiares e financeiros, entre outros, são considerados “doenças” e requer tratamento espiritual para alcançar e melhora e até mesmo a cura. Neste trabalho, o “Senhor Mestre” Florêncio Antonio Lopes, dentro de sua força energética e espiritual realiza os “21 desdobramentos” (se desdobrando 21 vezes), espalhando a sua energia, tirando assim as energias maléficas de ordem física e espiritual das pessoas; contando com a proteção espiritual dos Seres Iluminados e das Correntes dos Arcanjos (as) e dos anjos (as).
Nota: Como se trata de atendimento com aplicação de Energia para a saúde, é importante que a pessoa NÃO mastigue no café da manhã, NÃO coma alimentos que contenham carne; deve-se alimentar de líquidos, como exemplo: leite, café, vitamina de frutas batida no liquidificador, suco se frutas; importante é não mastigar; isto para que energeticamente os seus campos energéticos e físicos estejam preparados para receber as energias benéficas.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

APRESENTANDO O AMOR ENTRE OS POVOS

AMOR ENTRE OS POVOS – FILOSOFIA E ESPIRITUALIDADE

Desde os primórdios da humanidade a prática do espiritualismo foi fundamental para a evolução da nossa espécie. Tinha como seguidores grandes homens da nossa história como Jesus de Nazaré, Orem (Primeiro homem que viveu em nosso Planeta), Platão, Aristóteles, Confúncio, Tao, Noé (da Arca), Adão, entre outros. Com o passar dos tempos os estudos e pesquisas sobre o assunto foram se aperfeiçoando e hoje a espiritualidade é tema de pesquisas científicas. Portanto, devemos conhecer muito sobre esse tema que transcende a nossa própria existência, quem somos, para onde vamos e o que viemos fazer. A espiritualidade, embora envolta a mistérios e muitos deles ainda não entendíveis para os seres humanos, faz parte do nosso cotidiano, da busca da felicidade, do equilíbrio do corpo e da mente da existência plena, digna, mais próspera e feliz.
Foi a partir desse princípio básico já adotado e ensinado por Jesus de Nazaré que se deu a continuidade aos ensinamentos e prática desta filosofia espiritualista, hoje conhecida como "Amor Entre os Povos", que conforme artigo 2º da sua Constituição a finalidade de prestar culto a Deus, em espírito e verdade, a própria definição dos fins a que se propõe está exarada em seu enunciado: Amor (Universo) Entre (União) os Povos (Paz). Estas energias unidas terão a finalidade de maior compreensão da religião. Ensinar e instruir seus seguidores desde o inicio da formação do Universo, o surgimento do ser humano e esclarecer todas as dúvidas de sua evolução, levantando o poder vivo da fé que consola, regeneram, purifica e liberta.
Entre os fundamentos o Espiritualismo que nada mais é do que se amar e se respeitar, união da Sagrada Família, a caridade e o amor ao próximo, o Esoterismo, que é amar e respeitar a natureza, saber usufruir das energias puras que ela oferece e a Telepatia, viver bem e procurar fazer com que os outros vivam bem, ensinando a trabalhar com a mente nas vibrações de paz, da meditação e da concentração e nos fundamentos da lei da atração é que surgiu a filosofia "Amor Entre os Povos".
Na atualidade, seu primeiro seguidor é o Senhor - Mestre Florêncio Antonio Lopes, um homem dotado de muita sabedoria e de paz, que desde a tenra idade tem uma força espiritual que sempre usou em beneficio das pessoas, prestando a caridade. Se dedicou ao estudo da espiritualidade, da concentração e da meditação. Entre esses estudos, reviveu e trouxe a tona os ensinamentos espiritualistas, que antes era denominado "Linha Universal". Com o envolvimento ainda maior com a filosofia, Senhor - Mestre Florêncio estudo, pesquisou, vivenciou experiências que o fizeram se envolver ainda mais e aperfeiçoar seus conhecimentos, transformando a Linha Universal numa conjunção de forças divinas e da natureza no "Amor Entre os Povos".
"Nosso maior desafio é trazer a paz ao mundo e às pessoas, ensinando como atingir o bem estar da família apurando a fé e aperfeiçoando o desenvolvimento espiritual e material. É a saúde para a família para que possa caminhar com orientação e se manter sempre unida seja qual for a situação, tendo vontade de viver e fazer do lar sempre o encontro de motivação maior para a vida, para grande evolução para que possam lutar com amor e muita fé e divulgar o caminho da Sagrada Família (São Jose, Nossa Senhora com seu filho Jesus) para a humanidade." Explica o Senhor - Mestre.
Em 1990, foi registrado o primeiro estatuto do "Amor Entre os Povos", mas o trabalho e estudos do Senhor - Mestre Florêncio teve início na década de 1950. A partir de 1990 o "Amor Entre os Povos" começou a ganhar força e seus ensinamentos estão sendo difundidos em várias partes do mundo.

VENHA NOS CONHECER
Rua Augusto Severo, 596 – Vila Tibério, Ribeirão Preto - SP
Telefone – (16) 3625-0574