segunda-feira, 18 de março de 2013

DINÂMICA DO “AMOR ENTRE OS POVOS”



A dinâmica dos trabalhos da Casa de Fé “Amor Entre os Povos” é voltada principalmente para equilibrar a mente das pessoas que nos procuram.
O nosso atendimento é muito amplo, ele atinge em primeiro plano a “Família”, que para nós, é a nossa Bandeira e que representa o “todo” de todas as famílias que vem até nós.
Normalmente, as mães vêm primeiro nos procurar porque vem em busca do bem estar da sua família constituída por ela, o esposo e os seus filhos, é que ela sempre é a guardiã. Os esposos só vêm quando se sente bem e enxergam os resultados, assim mesmo a maior parte deles vem por doenças.
Isso não acontece só em nossa religião, são em todas. O fluxo feminino é sempre muito maior, o masculino sempre, como se diz na gíria: “aparece quando o calo dói”.
Bem, a nossa dinâmica não a escondemos de ninguém, ela é trabalhar com a “Fé”. É um trabalho que quando há dedicação da pessoa, chega a atingir cem por cento de cura, porque vai depender da evolução da sua “Fé”.
A “Fé” não é como todos pensam que é somente crer em Deus e pedir tudo a Ele, ela evolui conforme nós evoluímos em nossa vida. É importante as pessoas terem conhecimento de que a “Fé” não é fixa, ela tem que percorrer os caminhos de seus ideais, “tudo o que se vence na vida é por intermédio da Fé e tudo que fracassa na vida é por não ter Fé”.
Quando eu pergunto se têm fé, uns chegam a ficar até ofendidos. Porém, já observou pelo meu resumo sobre a “Fé”, que estão doentes por falta de “Fé”.
A partir de agora passa a melhorar sua “Fé”, mas não pense que conseguirá sozinho, porque primeiramente tem que trabalhar a eliminação do seu ódio, das mágoas e das vinganças, que provocam maus pensamentos e leva a sua “Fé” a fabricar desatinos em uns, em outros, ansiedade, chegando até a depressão, e isso irá formatar dentro de cada um, doenças gravíssimas ou em contrair doenças contagiosas quando em contato com pessoas doentes.
Resumidamente é isso, e tem muito mais que podemos fazer por você e seus familiares. Se ficarmos aqui escrevendo, sairá um livro, porque cada pessoa tem o seu drama pessoal, que será descoberto pela sua “Fé” e curá-lo com a sua “Fé”, totalmente reabilitada e fará milagres em sua vida.
Estamos sempre abertos e os tratamentos podem ser feitos de longe, mandando nome e data de nascimento, logicamente que terá um custo, enviar um donativo em dinheiro de no mínimo R$20,00 (vinte reais).
Por favor, não nos envie nomes fictícios, porque em vez de melhorar, irá piorar, e muito, a Lei do Retorno irá lhe cobrar, porque para a “Fé” não existe brincadeiras e nem medo de se aparecer, se tem esse medo, não mande nada.
Abraço

Senhor-Mestre Professor Espiritualista Florêncio Antonio Lopes