segunda-feira, 12 de agosto de 2013

TRATAMENTO DE VIDAS PASSADAS


No mundo somos somente dois portadores dessa abertura de Tratamento de Vidas Passadas, que podemos fazer esse estudo e vemos o que a pessoa tem física, ou mental, ou financeira ou familiarmente, o que vem acontecendo com ela, em outras vidas.

Porque todas as vezes que estamos passando por um pedaço difícil nessa vida, coincide com milhares de vidas passadas por nós, abre-se uma sequela ou mais e passa a nos prejudicar.

Então, para se fechar as sequelas terá que fazer este Trabalho de Vidas Passadas, para poder chegar à vida presente e orientar as pessoas como procederem daí pra frente.

As Vidas Passadas tem uma importância vital em nossa vida, parece ela está esquecida, mas não está.

Isso traz muito bloqueios nesta vida presente como traz para uma série de consequências muito séria - doenças, na parte financeira, uma pessoa começa do nada subir, chega numa posição das mais elevadas, de repente perde tudo. Por quê? Eles querem fazer isso, mas esquecem de fazer sobre vidas passadas da esposa e dos filhos, para poder entrosar na vida atual.

Então é um trabalho, muito amplo, muito importante e que vem resolver problemas perante ou toda parte da vida familiar das pessoas, do amor, o amor ser compreendido de um modo como ele merece ser compreendido, o financeiro que é dele que dependemos tudo na nossa vida, então são grandes coisas que pode se fazer.

Atualmente, nós poderemos fazer grandes curas, fala-se em cirurgia espiritual, não é nada disso, poderei pela sua mente curá-lo, mas eu preciso saber da sua fé em que limite que está. Como é feito esse tratamento?

O Tratamento de Vida Passada é feito assim: a financeira é a primeira, porque ela é o motorzinho, ela que gera tudo; o familiar vem em segundo e o amor em terceiro, então essas três partes já pega o todo da vida das pessoas, tornando-se bem mais fácil, tranquilo e podemos desenvolver um trabalho tranquilo.

Tanto é que, às vezes as pessoas, mandam para fazer sobre as vidas passadas eu peço um bom prazo porque é um estudo, é um levantamento, que estou fazendo, é uma ligação, porque eu tenho a força do desdobramento espiritual, irei até a pessoa e faço o retrocesso da vida dela todinha até chegar ao ventre da mãe, irei para o lado espiritual pegando as outras vidas, então esse trabalho é para salvar uma pessoa. Mas, das vidas passadas é muita coisa que tem que dizer, mas o básico é isto.
 

Abraços                                                                 

 
Professor Espiritualista Florêncio Antonio Lopes