segunda-feira, 9 de julho de 2012

TRATAMENTO BEM SEGURO - Parte II


FAMÍLIA
Neste artigo ensinarei como se fazer os pedidos para a sua família de Saúde, bem estar e abertura de caminho.
É um exercício leve e tranquilo, primeiramente tem que se ver o equilíbrio de Fé de cada um.
Quando for fazê-lo, pense no procedimento diário de todos, observando o comportamento de cada um, nessa ordem:
1º.    Sua mãe, se ela reza; se é nervosa ou se não é; se costumam xingar na frente ou na ausência da pessoa; o valor dos xingamentos; se respeita o marido moralmente ou na vida a dois no lar; se lamúria sobre a sua vida; se é carinhosa com o companheiro; se não comenta nada no seu dia e que tudo é uma rotina.
2º.    O seu pai: se ele é presente; se conversa com os filhos e principalmente com a esposa; se reclama de tudo; se tem paciência de escutar; se é fiel; se cumpre com seus deveres de um chefe de família; se fala palavrões; se é educado; respeitador com a família.
3º.    O seu esposo: o mesmo de seu pai, ou
4º.    A sua esposa: o mesmo de sua mãe.
5º.    Os filhos: se são muitos espertos; ou regulares; se o aprendizado é bom, regular ou se ruim; se são respondão; chantagistas; obedientes; malcriados; se são pontuais; se gostam de algum esporte ou se é mais cultural; lê regular ou se lê mais ou menos sou se lê muito. Estas observações são iguais, para o lado masculino e o lado feminino. A única coisa que difere que nas mulheres são as regras menstruais, se vem calma ou com muitas cólicas; dores de cabeça e outros mal-estares.
6º.    A sogra e o sogro, a única coisa diferente dos pais e se eles têm simpatia por você.
Todos estes itens devem ser observados pelo pai e pela mãe ter conhecimentos dos filhos pelo menos 75%. Sendo mais fácil de lidar com os filhos, logicamente, a mesma porcentagem é válida pelos pais e sogros.
7º.    Por último vem os irmãos não importa o sexo, mas a análise deles é mais ampla, procurando analisar o que vê tudo de errado nos seus irmãos (de ambos os sexo).
Em todas estas observações estará com a mão esquerda sobre o Magistralem Speculum, assim irá eliminar todos os defeitos e acrescentar outras qualidades que eles não têm, e irá agir da mesma forma com você, assim, com certeza terá a sua família equilibrada na: Paz, no Amor, na Justiça e na Harmonia, preparando todos eles para a prosperidade, não importa se alguns deles pertencem à outra religião, é um trabalho do Magistralem Speculum e se faz num total silêncio, que segue os ensinamentos de Jesus de Nazaré. Não há necessidade de eles ficarem sabendo que trabalha para o bem.
Veja da seguinte maneira, irá sentir um grande sentimento de gratidão para consigo mesmo, e, sempre acreditando que o bem e o mal somos nós que fazemos.
E também, pense na doença daqueles em que está fazendo o exercício. Com certeza, ninguém ficará doente e nunca passarão fome.
Agora este exercício deverá ser feito em todas as sextas-feiras, os canais do Magistralem Speculum estarão abertos até à zero hora e um segundo até à zero hora ainda é sexta-feira.
Explicando: aqueles que iniciaram o exercício às 23h59min podem fazer mesmo que as vibrações já entraram no sábado, porque 23h59min, ainda é sexta-feira e o exercício é válido, mas não deixe para o último minuto, dentro das sextas-feiras têm-se o dia todo pode fazê-lo a qualquer hora.
Preste bem atenção, os exercícios Família são para todos: mãe, pai, filhos de ambos os sexos, sogros e irmãos, e se são separados tendo outro companheiro só substitua pelo novo, mas se já alguns já forem falecidos mantenha o nome, nos casos filhos e irmãos, no caso, o marido ou a esposa que faleceu, coloque quem o está substituindo e colocando os nomes dos falecidos para o fim e pedindo evolução e espiritual a eles.
E nos outros dias da semana passam bons pensamentos para as pessoas que estão mais necessitando próximos ou não, agora a sua família de sexta-feira não, porque esse exercício é uma vez por semana.

Professor Espiritualista Florêncio Antonio Lopes
Senhor-Mestre do Amor Entre os Povos