segunda-feira, 22 de julho de 2013

ENERGIAS E FUIDOS



É um tema interessante e muito comentado principalmente em nossos trabalhos na Casa de Fé Amor Entre os Povos, esclarecendo:
As energias são geradas dentro do cérebro das pessoas positivas ou negativas.
As positivas são as que sabem se cuidar, tendo sempre o cuidado de não cair nos pensamentos negativos, porque não querem carregar a sua Lei do Retorno.
Sabemos muito bem que essa lei é implacável, temos que pagar tudo que fizermos para prejudicar uma ou mais pessoas.
Sempre temos energias boas para passarmos para as pessoas, foi daí que surgiu um pensamento que diz o seguinte: “Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço”, eu quero dizer que as pessoas mesmo sendo ruins elas podem pagar um pouco os seus pecados, mas não aliviam a sua Lei do Retorno.
As energias podem ser recebidas de forma indiferente pelas pessoas, por exemplo: A pessoa recebe um ótimo conselho se não gosta do conselheiro ou acha que ele está falando demais, ou que ele está querendo aparecer, as energias dessas palavras, ditas por esse conselheiro se tornam totalmente negativas e as pessoas falam: Não lhe falei? Ele não sabe de nada!
Também existem médiuns famosos que quando o orientador está fazendo uma explanação os médiuns que estão assistindo estão com o seu pensamento longe e não estão prestando atenção, elas realmente estão ajudando as pessoas presentes que são negativas e levam para o seu lar e nos seus serviços, por um ano, as suas vidas ficam uma amargura só, pelo cargo que ocupam de médiuns ou mestres(as).  Em vez de melhorarem passam a viver os sofrimentos das pessoas presentes é nesse momento que entram os fluidos.
Por esse motivo que as pessoas têm que sempre prestar atenção quando o orador espiritual estiver falando ou o professor e ainda mais o dirigente do trabalho, porque ele é o portador das principais mensagens e que se chamam “fluidos ruins - negativos”.
Os fluídos ruins vêm normalmente por pessoas portadoras de energias ruins. Preste bem atenção, em cada dia pode-se pegar energia de um espírito que está sofrendo, isto não é bom para o encarnado e muito menos para o desencarnado.
Existem os encarnados que prejudicam os desencarnados que ainda sofrem, por quê?
Porque a maldade do nosso mundo é muito pior, a nossa mente, os nossos atos são piores dos descritos do umbral, que o espírito de André Luiz descreve em seus livros.
 Contarei uma pequena historia, para terem uma melhor noção:
Um padre veio a falecer com noventa (90) anos de morte natural, ele foi um padre íntegro, sem um senão de pecado, aqui no Brasil. Um médium assistindo a reunião e não prestando atenção se ligou com o espírito desse padre que sofria muito por ter deixado a sua vida, a partir daí esse médium passou adorar a vida religiosa, dando tudo que tinha para os pobres e o espírito do padre passou a ter ereção sexual, até que o caso chegou às minhas mãos, a sua família não entendia porque ele dava tudo aos pobres, voltou a ter a sua vida normal e hoje é um grande comerciante e feliz com a sua família.
 Quando uma pessoa passa a ser atacada por fluidos negativos de um desencarnado é porque a energia do encarnado não está nada bem.

Abraços
                                     
Professor Espiritualista Florêncio Antonio Lopes,
graduado Senhor-Mestre