segunda-feira, 11 de março de 2013

HUGO CHAVES



 Não vou comentar da sua vida politica, mas se falando em Hugo Chaves é muito difícil, porque já nasceu fazendo política.
Se olharmos de um prisma politico, ao modo dele, foi o melhor político de todos os tempos, sonhou conquistar os seus partidários, alguns até eram contra ele e passaram apoiá-lo, conquistou grande parte da população, foi um homem de espírito forte e sempre acabou de uma maneira ou outra chegar lá.
Porém, quando chegando lá, nunca ficava no meio do caminho, de um presidiário chegou a Presidente da Republica da Venezuela.
Na hora de ser arrojado - era, até meio brutal em suas teorias e quando tinha de ser calmo era até carinhoso.
Haja ver que nesta sua última eleição ele passou por cima de muitas leis vigentes do país, conseguiu de uma forma diferente tomar posse estando fora do país em tratamento.
Um homem forte, na verdade, o espirito dele foi ditador várias vezes, no entanto agora fica aqui uma grande dúvida: O que será da Venezuela?
Vamos aguardar, para substituir Hugo Chaves, que seja do mesmo partido ou de um partido adversário irão ter muitas dificuldades porque são espíritos diferentes.
Uma vez que o vice-presidente da Venezuela Nicolás Maduro, veio ao público acusar outro país de ser o culpado da doença de Hugo Chaves, já mostra uma pessoa que possui um espirito bem aquém do presidente, já ficou desacreditado no mundo inteiro, a diferença de um do outro é muito grande ele não pensou no povo da Venezuela, para fazer essa declaração e irá pagar caro por isso, pois a diferença de um para com o outro e bem diverso.
Voltando ao espirito de Hugo Chaves, ele se foi, mas deixou marcas fortes que dificilmente outro espirito poderá resolvê-lo em curto prazo e para deliberar a longo prazo deverá seguir de inicio a meta de Hugo Chaves, para algum tempo ir mudando, porque a imagem do povo, a grande maioria, é por ele.
Foi um espirito que soube doutrinar este povo. Não prometia nada, ganhava na palavra.
Bem não tenho mais nada acrescentar a não ser que Hugo Chaves, não procurou imitar ninguém, com certeza muitos vão querer fazer isso e não irá conseguir nada.
Hugo Chaves será lavrado como um grande herói.

Abraços

Senhor-Mestre Prof. Espiritualista Florêncio Antonio Lopes