segunda-feira, 18 de junho de 2012

A FELICIDADE LHE PERTENCE


          Para ser feliz, é a coisa mais fácil que tem em nossas vidas.
Para ser feliz poderá fazer normalmente alguns exercícios para que a sua mente faça esse evento, mas preste atenção ela irá lutar com o seu corpo físico, porque está habituada a sofrer. Então passarei alguns exercícios para que possa alcançar a felicidade plena:
  1. Tem que aprender a sorrir, um sorriso espontâneo e verdadeiro lhe traz um bem estar. O sorriso forçado que se dá para as pessoas é sinal de que irá ficar se esforçando na vida sem nada conseguir. Para conseguir esse sorriso verdadeiro é muito difícil, terá que usar o Magistralem Speculum colocando a sua mão direita em cima, por cinco minutos, perceberá que a sua mente aprendeu a sorrir e será um sorriso autêntico seu, irá se sentir você mesmo.
  2. Tem que aprender a sorrir para quem gosta ou não gosta, sendo sempre autêntico, porque irá perceber que aquela pessoa que acha que não gosta tem muitas qualidades que poderá ser útil a você em sua caminhada. O exercício com o Magistralem Speculum irá equilibrar a sua mente e faze-la a evoluir na sua vida, abrindo caminho para mais amizades sinceras e para sempre, passará a ser alvo das atenções.
  3. Você não deve ter medo de algumas situações, seja alegre confiante, põe a mão direita no Magistralem Speculum e pense com muita fé: “Eu tudo vou conseguir. Vou dominar as situações que sejam favoráveis para ambas às partes”. Seja para negócios, para amor, para vestibulares ou para concursos, enfim, para tudo, pelo qual a sua autoestima irá se abrindo por onde passar e será importante para todos. A sua amizade passa a ser disputada. O seu sorriso sempre será um grande convite ao sucesso.
  4. Mesmo que você tenha alguns melodramas familiares, só que muda um pouco o exercício em vez de colocar a mão direita no Magistralem Speculum, coloque-o embaixo de sua cama, assim a sua mente irá se abrindo em sentido para os seus familiares: a sua mente irá conquistá-los. Porém, não poderá haver abusos de sua parte, porque o Magistralem Speculum não permite isso, e sim, o amor para com eles passa a irradiar para todos. O respeito volta a reinar no seu lar e para sempre porque a sua mente irá aprender onde reina a Paz. Terá a Harmonia, Saúde, Amor e Prosperidade e será para sempre uma família feliz.
  5. O seu dinheiro irá sempre render porque a sua mente irá aprender por intermédio do Magistralem Speculum e passará saber economizar sem passar por privacidade e ter tudo do bom para os seus familiares e amigos. No que precisar esse espelho mágico não a deixará só, porque irá equilibrar a sua mente e os resultados começarão aparecer.
  6. Para ter um verdadeiro amor, é só colocar todas as noites embaixo do travesseiro o Magistralem Speculum, para que possa confiar muito mais em si e não terá erro e sim, uma vida gostosa de viver.
Bem, passei algumas dicas para ser muito feliz no todo de sua vida. Não estamos oferecendo milagres e sim passando como você poderá fazer milagres para si mesmo, porque o Magistralem Speculum é o que equilibra a mente das pessoas para o sucesso em todos os campos da vida de cada um.
E num dia de cada mês, cada um escolha o seu, para saldar e confirmar a sua felicidade, de manhã coloque o seu Magistralem Speculum embaixo do travesseiro e ao se deitar coloca-o embaixo da cama. O importante que cada um eleja o seu dia que será de energia de Paz, Saúde, Harmonia e que o verdadeiro Amor seja perene e de muita prosperidade.
 Abraços

Professor Espiritualista Florêncio Antonio Lopes                       
Consagrado Senhor Mestre