quarta-feira, 30 de março de 2011

CARTA DE RECOMENDAÇÃO


            por Mestra Carla Costa Garcia
            Por mais que vivamos hoje em uma sociedade, na qual ter alguém importante por perto pareça ser essencial ao sucesso, a melhor carta de recomendação continua a ser você mesmo. Seus atos, suas atitudes, sua postura, sua vontade e sua dedicação diante da vida e do desafio ao qual se propôs enfrentar é, sempre foi e sempre será o seu melhor cartão de visitas. A partir de uma atitude correta, do seu esforço e de sua disposição a enfrentar os obstáculos, por maiores ou menores que possam parecer, você se torna diferente, pode sobressair-se em meio à multidão.
            Muito mais do que uma boa indicação, é sua postura, seus valores, seus atos e sua bondade que o qualifica para o sucesso, seja pessoal, profissional, familiar ou espiritual. Por isso, dedique-se sempre, cuidados com seus gestos e atitudes, tenha bons valores, pratique o bem, seja honesto com você e com os outros, e descubra que a verdadeira chave para o sucesso está em você e que com a sua dedicação e vontade nada, nem ninguém, poderão atrapalhar seu caminho de glórias, conquistas e realizações.
           Faça o bem e acredite sempre, por mais que o mundo pareça tão carente de valores, tê-los sempre será um diferencial para a vitória!

  • Comentário da seção Página Infantil, da Revista “O Pensamento” – março/abril de 1994