segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ENERGIAS CÓSMICAS


Pensar que está fazendo o bem e mandando energias salutares é o que eu faço todas as madrugadas, enviando para todos, principalmente para os enfermos, para pessoas que estão desempregadas, a fim de abrir as possibilidades de cura ou para os que têm uma família, achar um emprego.
É que tenho que fazer uma abertura de caminho no plano espiritual para que a parte espiritual possa passar as grandes energias nas matérias dessas pessoas que estão sofrendo destes males e quanto às pessoas que estão recebendo estas energias recebem porque estão doentes de diversos males, como: mal físico, desempregada, com problemas financeiros ou ainda desarmonia familiar, todas elas estão carentes de sua própria “Fé” e irão receber bem estas vibrações, com absoluta certeza irão receber estas energias de cura ou de abertura de caminho para arrumar emprego, no financeiro, como também no familiar.
Agora se não souber mandar essas energias, procure um espiritualista que ele irá saber, é só dar o nome completo e a data de nascimento que será executado.  
Caso queira enviar para nós, que somos espiritualistas faremos com muito prazer, porque estas pessoas doentes necessitam de ajuda para que estejam receptivas as energias que nós e as correntes positivas do espaço que estaremos enviando no que estão precisando e o mais interessante, é que a corrente material e espiritual está enviando para você que mandou o pedido, e não é especifico a um mal somente, e sim ao todo da vida da pessoa necessitada.
Estas energias ao penetrarem nas pessoas irão ajudá-las em todos os males que estejam necessitando e assim à vida delas irão, em menos de 24 horas, aparecer os resultados de pequenas melhoras e daí elas passam a reagir contra os males que estão lhes afligindo.
Estas energias que essas pessoas recebem e para que passam absorvê-las são as energias cósmicas (energias formadas pelos meteoros) elas ficam recebendo estas energias por três meses, mas, logo nas primeiras 24 horas já passam a ter melhoras incríveis.
A primeira reação é de susto porque estas energias quando passam a agir no organismo formigam as mãos, isso é a primeira ação no corpo, é que está transformando o seu organismo.
Porém, para que isto aconteça terá que adquirir o Magistralem Speculum e colocá-lo embaixo da cama, irá sentir que está nos cosmos. Esta aplicação tem uma variação de um caso para o outro, em casos de males físicos são sete aplicações por dia e em outros casos, três aplicações por dia.
E quando receber as aplicações repita três vezes: “Eu me amo. Eu me respeito.”, continua e mentaliza com alegria, e vai absorvendo estas deliciosas energias por todos os poros do seu corpo, repita mais três vezes: “Eu me amo. Eu me respeito.” Deseje isso intensamente, mas não saia do seu relaxamento já alçando. E imagine que um mar de luz cósmica penetra por todos os poros de seu corpo e que estas energias também irão penetrando. Quer saber por quê?
 Neste momento têm mais de mil Magistralens Speculuns canalizando estas energias cósmicas para você. Tudo é feito com hora marcada para que receba as energias puras e verdadeiras dos meteoros cuidando de sua saúde, da sua vida e repita mais três vezes: “Eu me amo. Eu me respeito.” 
Os resultados não importam se a pessoa esteja no local do tratamento ou longe, ou ainda em outro país, é a mesma coisa, só respeitando o fuso horário, e ter “Fé” no que está praticando, em silêncio e com a mão direita em cima do Magistralem Speculum, por trinta minutos, nos dias marcados e mentalizando de cinco em cinco minutos: “Eu me amo. Eu me respeito.” 
Preste bem atenção, quando sentir alguma disfunção física, coloque a mão esquerda na área lesada e relaxe totalmente para que a corrente espiritual e nós seres encarnados, que estaremos injetando energias no seu corpo neste momento, estamos atingindo assim o local que há necessidade de cura.
Os locais que sentirão a aplicação, são diversos no lado físico, depende do mal que está passando, mas poderá ocorrer em qualquer lugar  do seu corpo.
Se for para desarmonia familiar o paciente nada sabe, porém, sempre alguma pessoa da família estará por perto vibrando com o Magistralem Speculum embaixo da cama.
Vícios, bebidas ou drogas em geral, têm que ter no mínimo três pessoas, cada uma com o Magistralem Speculum na mão.
Nos vícios de jogos uma pessoa tem que ter Magistralem Speculum embaixo de sua cama, pensando na pessoa que necessita.
No amor, no financeiro ou familiar terá que ter uma pessoa encarregada com o Magistralem Speculum.
Maiores informações entram em contato: fones 16 3941-1081 ou 16 3625-0574.
 Abraços

 Prof. Espiritualista Florêncio Antonio Lopes, graduado senhor-mestre


Nota: O Magistralem Speculum é um “Escudo de Proteção”. Que após ser preparado recebe a imantação de Energias Divinas, feita somente por Mestres Espiritualistas orientados e preparados por Mestre Maior “Senhor-Mestre”.
Quem se utiliza dele aplicando os seus exercícios, logo percebe o seu equilíbrio.