segunda-feira, 7 de junho de 2010

SER ESPIRITUALISTA

Posso afirmar a todos, sou um espiritualista. Querem saber o por quê?

Primeiramente possuo o básico – eu me amo e me respeito – e só isto me faz um homem feliz. Tenho um pensamento que aprendi ainda criança e que levo muito a sério: “Que é melhor morrer de pé do que viver de joelhos”.

Mas para me tornar um verdadeiro espiritualista. O que achei mais difícil eram as viagens por regiões distantes e desconhecidas por mim e consultar dados geográficos, inclusive documentos que pudessem determinar os caracteres desta população. Depois teria que ir constatar a veracidade das minhas viagens mentais. Eu tinha medo de não encontrar o que tinha mentalizado isto me assustava, mas a curiosidade sempre fala mais alto, aí eu superei o medo e tinha que passar por este teste que o meu Mestre achava simples.

Aí aprendi algo importante – para conseguir teria que pensar que eu era algo muito poderoso e que tinha um coração que batia, pulmões que se dilatavam pelo ar, membros que se moviam, olhos que enxergavam – e pensei: “Sou sim muito poderoso que tinha que ir em busca dos meus idéias”. Fui e acertei setenta por cento, aí senti uma força invisível que habita dentro de mim - o meu Eu.(Continua na próxima semana)
OBS: Acompanhe todas as semanas a palavra do Senhor Mestre Florencio Antonio Lopes.

Prof. Florêncio Antonio Lopes
* Consultor Personal Espiritualista