segunda-feira, 16 de julho de 2012

TRATAMENTO BEM SEGURO – Parte III


EXERCÍCIOS PARA SE VIVER BEM
Exercícios para a dona do lar, àquela que cuida do bem-estar da família e que só sai de casa para ir ao mercado ou supermercados ou em loja, enfim a esposa/mãe que cuida da família. Que compra as roupas para todos, que lava, passa e faz a comida, enfim que cuida do lar e da família no todo.
Pessoas que exercem esta função devem cuidar do seu bem estar. Primeiro pensar que este lar pertence a Deus e ter o Magistralem Speculum dentro do lar para que este traga a casa sempre limpa energeticamente para receber à sua família, parentes e amigos, mas nunca esquecendo que este lar também pertence a “Deus”.
E todos os dias pegar o Magistralem Speculum com as duas mãos e passar na parede da casa fazendo bons pensamentos, no quarto do casal fazer pensamentos bons para o casal, nos quartos dos filhos fazer bons pensamentos para eles e na sala bons pensamentos para todos que passarem por essa sala ou que possa receber bem as visitas e que estes também possam receber a limpeza do Magistralem Speculum e que ele retire todos os fluidos e as energias negativas; na cozinha que ali se realizam forças positivas para que os alimentos possam trazer muita saúde e disposição nos seus trabalhos; nos banheiros que a água abençoada por “Deus” limpa os corpos das pessoas, para que eleve a alma delas sempre para o Senhor e na área de serviço e no quintal que sempre tenha o “Sopro do Senhor” para abençoar e proteger a casa por fora.
Isto deve durar no mínimo dez minutos para fazer tudo. Não se importe em perder dez minutos todos os dias para fazer esse exercício, importa sim que irá receber e também os seus familiares, que irão recebe o que chamamos a “Festa com Deus”. Os resultados irão aparecendo quando perceber que todos estão felizes e a paz está se irradiando para todos com muita saúde e prosperidade.
Para as pessoas que saem para trabalhar, não importa a sua função, e sim, o que irá valer é sua fé e é onde o Magistralem Speculum irá agir diretamente.
Vou explicar como deve fazer:
Pegue o Magistralem Speculum com a plaqueta e o Cordão do amor e faça bons pensamentos:
Primeiro para o patrão e agradece a oportunidade de poder trabalhar para ele aumentando a riqueza dele espiritual e material, e após, aos seus chefes a mesma coisa, depois aos colegas de trabalho pensando rapidamente um a um, agora se forem muitos, pense no local do trabalho e faça os pedidos para todos juntos e por último para seus familiares, o exercício também deve durar dez minutos, roube um pequeno tempo, irá ver que o resultado será muito grande para você.
Mas. não se compadeça de si mesmo julgando-se a vítima da fatalidade. Todos os que venceram foram vítimas de aflições extraordinárias, apesar de tudo, persistiram e a sua decidida vontade os levaram ao triunfo.
Esses seres não pensaram negativamente, porém de maneira positiva e dinâmica, o que explica a razão de terem vencidos todos os obstáculos e levando uma vida de grandes benefícios para a coletividade e para si mesmo, usando o Magistralem Speculum a Plaqueta e o Cordão de Amor
Uma homenagem para o Professor Doutor Alberto Montalvão (1912).
Abraços
                       
Professor Espiritualista Florêncio Antonio Lopes
Senhor-Mestre do Amor Entre os Povos