domingo, 18 de setembro de 2011

RAMALHETE (parte IV)

Continuação
           
            Também é feito orientações, por mim, sobre o equilíbrio entre corpo, mente e espírito (vidas passadas), sobre a ajuda nas soluções de problemas de ordem espiritual e também no equilíbrio das emoções para atingir objetivos tanto pessoais como profissionais, através do Trabalho dos Meteoros, buscando a cura de sequelas de outras vidas.
              Esse trabalho já é realizado há muito tempo.
            Bem, vou falar de um e-mail que recebi de uma senhora, muito aflita porque o seu comportamento com as pessoas estava totalmente mudado. Segue o seu relato: “Já não tenho paciência para escutar aquele blábláblá das amigas que antes adorava, para não ofendê-las fico pensando: “Por que não me levanto e peço desculpas e me retiro”, mas tenho medo de perder minhas amigas de tanto tempo e magoá-las. Em casa me tornei explosiva com os meus filhos.”
            Ela é mãe de duas filhas (gêmeas) com 15 anos e um filho com 10 anos, que estão numa idade que precisam mais dos pais e, também, com o esposo ela só gritava, que na maior parte ele saia xingando e batendo a porta. No serviço ninguém das amigas e amigos não conversava mais com ela, os patrões não a mandava embora porque é uma funcionária muito capaz e também e conversam com ela o necessário.
            Com o tempo passou a observar que no serviço ficava mais no banheiro chorando, e em casa, no seu quarto também chorava arrependida e se prometendo mudar, ou melhor, voltar a ser o que era e me enviou uma mensagem (bem, era mais um romance), mas não tinha o nome completo e a data de seu nascimento para poder ajudá-la.
Então respondi-lhe solicitando os seus dados, no qual demorou muito para me enviar e quando me retornou, não me lembrava mais da história e o nome dela na mensagem não batia com o endereço do e-mail, e também, me enviou a taxa que é cobrada na consulta, pelo correio, fiquei na dúvida em responder.
Enviei nova mensagem explicando que eu não achava certo o que ela estava fazendo e devolvi o dinheiro.
Daí a alguns dias o dinheiro voltou, claro o seu nome ainda não era o verdadeiro, então escrevi para ela novamente informando isso.
Silêncio total por um ano. Esqueci totalmente, até que me respondeu com o seu nome verdadeiro, então enviei a consulta e passei o seu tratamento, no qual fiquei muito contente.
Numa outra mensagem escreveu que tinha adquirido o que recomendei, mas sem fé, só respondi-lhe: “Faça, mas com fé”. Silêncio total.
Cinco meses se passaram e me mandou uma nova mensagem, agradecendo, que realmente tinha se livrado da “ansiedade depressiva”, que estava novamente feliz com a família e principalmente com o esposo.
Conclusão: foi o seu esposo que me enviou o e-mail pedindo o tratamento para ela e aos poucos a convenceu que não custava tentar.
O importante é que ela ficou curada.

Senhor-Mestre Florêncio Antonio Lopes
Professor-Espiritualista