domingo, 8 de abril de 2012

NOVO RECOMEÇO

No ano de 2012 nós deparamos novamente com um novo recomeço. Iniciou-se no começo de março de 2012 e que irá a fevereiro de 3012, sim vamos percorrer um milênio e esse novo milênio será muito diferente dos demais.
As novidades serão as novas aberturas de vidas que teremos, poderão ser boas, ótimas para aqueles que sabem viver. Mas para aqueles que fingem ter “Fé” ou pensam que as tem – irão sofrer, porque a “Fé” tem que ser verdadeira e única.
Nada será fácil, sabemos que para sermos vencedores no nosso globo Terra tem que se ter muita luta, dedicação e o primordial que é ter uma mente sã e pronta para evoluir em todos os sentidos.
Não pensem vocês que são privilegiados e que tem uma mente limpa. Esses privilegiados são muitos poucos, porque na verdade teremos essa vantagem de limpar as nossas mentes, que teve o seu início em março e em todos os meses sequentes de março, se iniciando no dia 12 e encerrando-se no dia 21, isso acontecerá em todos os meses e irá terminar no mês de fevereiro de 2013, daí por diante. Virão os verdadeiros ensinamentos para chegarmos a “mente limpa” e teremos milênios pela frente.
Os privilegiados serão aqueles que nascerão dentro desse círculo, para nós só nos resta melhorarmos cada vez mais, para termos um desencarne condigno.
Segue algumas das minhas orientações:
Para que possamos ter conhecimento, teremos que passar por muitos milênios para que haja o alinhamento da Terra, do Sol e da Via Láctea, porque o momento cósmico começa a partir de agora, sendo assim teremos muitos alinhamentos de Terra e Sol para chegarmos ao maior alinhamento com a Via Láctea.
Os arcanjos e anjos recebem este título por serem os Puros de Mente e irão e vão ensinar muito para nós, se dedicarmos mais à Concentração e a Meditação e irão realmente nos guiar para um caminho maravilhoso, o que nós podemos ainda os seres vivos aproveitar a evolução da Meditação e aos seres que irão nascer nesse “privilégio maior” para que possam evoluir mais rapidamente porque suas mentes já vêm com uma missão cumprida e limpa.
Mas, mesmo assim irão ocorrer muitos erros porque a mente humana ainda irá ter violência de matar, tanto plantas, animais e seres humanos não respeitando as aves e muito menos as suas próprias famílias, assim serão os maus. Sempre esparramarão o pânico para destruir aqueles que têm um caminho justo e sagrado para o bem viver.
Entre as guerras irão mudar de aspecto e de ação, no início, o mundo será bem mais cruel e a natureza mais violenta.
Para ajudar os seres humanos aprenderem ou ter mais consciência de limpar a mente, nós espiritualistas, que somos do AEP, com o nosso escudo de proteção que é o Magistralem Speculum, com a Plaqueta e o Cordão do Amor, já estamos nos preparando para essa transformação, venceremos para partirmos para uma caminhada feliz da Meditação e queremos também convidá-los para entrarem em contato conosco porque já temos uma caminhada de muitos milênios e que somos chamados disso ou daquilo. Na verdade, não queremos prejudicar ninguém, só temos aquela grande ânsia de ensinar onde tudo começa e aprendermos a amar realmente os povos (AEP).
O mundo ainda esta no mundo da corrupção que é um grande vício de querer ter mais do que possui, mas quando Jesus passou pela Terra deixou uma lição sábia para todos nós: “Aquilo que sobrou em tudo que nós aplicamos para a nossa vida e famílias se tiver resto, dividir com aqueles menos favorecidos, não importa para nós porque são menos favorecidos, mas, se darmos a eles as migalhas do nosso pão poderá estar aí o ponto da salvação de um ser humano.”
O medo que o mundo vai acabar no ano de 2012, é para aqueles que por algum motivo, por exemplo, de doenças, desastre ou por incrível que pareça suicídios, para estes sim, é o fim de uma vida e não do mundo, porque o mundo fica e somos nós que vamos e nós do AEP vamos também, quando chegar o nosso momento e será uma felicidade.
Um bom recomeço para todos.

Professor Espiritualista Florêncio Antonio Lopes,
graduado Senhor Mestre

Nota: AEP é abreviação de Amor Entre os Povos - é a nossa caminhada.