sábado, 3 de março de 2012

"MAGISTRALEM SPECULUM", CORDÃO DO AMOR E PLAQUETA IV

PARTE IV
           
            No caso do conjunto Magistralem Speculum, o Cordão do Amor e a Plaqueta, um dos exemplos que daremos do seu uso são no seu serviço, ali deve mantê-lo na sua gaveta, que irá protegê-lo de todas as energias negativas e irá ajudar também até os proprietários, os chefes e logicamente a empresa, enquanto você permanecer nessa empresa, ao sair dela, caso os diretores tenham um também, tudo bem, mas se não, irão continuar evoluindo, porém lentamente. Você logicamente será muito ajudada.
            Nesse artigo trazemos o depoimento da Sra. Catarina Irene Schimtz, 59.
        

Ribeirão Preto, 15 de fevereiro de 2012

Ao longo dos anos na minha vida profissional sempre está presente o Magistralem Speculum, a Plaqueta e o Cordão do Amor.

Para todos os clientes que atendo falo dessas ferramentas maravilhosas que nos trazem proteção e abertura em todos os campos da nossa vida que o Magistralem Speculum é melhor que seguro para carro, sempre deixando no carro, estará protegido de acidentes e assaltos e se caso ocorrer sairá praticamente ileso.

Tenho um cliente que vivia se envolvendo em acidentes, se machucando muito, ao colocar o Magistralem no carro se surpreendeu com a mudança. Outros me falam que levam o Magistralem ao trabalho e percebem nitidamente como a energia melhora, ele traz harmonia.

No ano de 2002 meu cunhado Sérgio adoeceu. Ele é caminhoneiro, durante as viagens começou a sentir muita dor de cabeça, tomava medicamentos e melhorava momentaneamente. O tempo foi passando, numa viagem para Dourados as dores aumentaram muito e chegou a desmaiar. Foi socorrido, levado ao Hospital onde foi constatado aneurisma, não poderia ser removido, mas ele insistiu muito para ser transferido para Caxias do Sul-RS, onde sua família morava. Só foi liberado pelo médico depois de assinar uma declaração assumindo as consequências, porque afirmava que ele chegaria morto ao seu destino, e a transferência foi feita através de ambulância.

Na viagem, ele estava com o Magistralem Speculum e os familiares também, estavam usando o Magistralem Speculum e mentalizavam a sua melhora.

Os médicos de Caxias do Sul aguardavam apreensivos, pois tinham quase certeza que chegaria sem vida.

Depois de mais de dois mil quilômetros percorridos e doze horas de viagem, chegava ao destino totalmente transfigurado, o rosto estava muito inchado. Quando o doutor verificou que ainda estava vivo brincou com ele: - “Você está vivo porque teu anjo é muito forte”.

Depois que todos os exames foram realizados foi constatado um tumor, um pouco acima do olho esquerdo. Tinham passado vinte quatro horas, ele já estava cego e entrou em coma.

O tumor tinha que ser removido, mas os médicos não tinham esperança que ele resistisse à cirurgia. Minha irmã assinou um documento que estava ciente da gravidade e das seqüelas do pós-operatório, os doutores afirmavam que ele não teria mais vida normal, e que se tornaria totalmente dependente, ficaria cego e sem movimentos.

Minha irmã colocou o Magistralem Speculum na cama do hospital, onde a família reunida mentalizaram o sucesso da cirurgia que era de alto risco e muito longa, mas foi bem sucedida. Os doutores ainda afirmavam que ele não voltaria e enxergar e muito menos dirigir caminhão.

O Magistralem Speculum ficou debaixo do seu travesseiro até receber alta, durante trinta dias.

Os médicos que fazem o acompanhamento até hoje não conseguem explicar, falam que foi um milagre, porque um ano após a cirurgia ele já estava dirigindo caminhão e viajando normalmente.

Hoje depois de dez anos ele está muito bem e continua trabalhando.

Procure conhecer o Magistralem Speculum, a Plaqueta, o Cordão do Amor, sua vida será muito melhor, com certeza.”



Catarina Irene Schmitz

Rua Tercílio Celeste Pastore, 326 - Jardim Roberto Benedetti

14098-250 - Ribeirão Preto-SP



____________

INCERTEZAS
                        A paixão é como uma chama,
                        Assim como nasce, morre

Neste sonho, não se cheguei tarde
Ou cedo demais.
Serpa você apenas uma nuvem.
Prenunciando uma mudança de tempo?

Não vou por isso seguir à deriva
A favor do simples impulso de uma brisa.

Serei esteio a qualquer pé de vento,
Enquanto espero soprar o minuano.
Nossas vidas têm tópicos em comum
Vivemos em círculo?
Ou quem sabe num quadrado.

Tirado do livro Perfil de Mulher da poetisa Leda Pereira

domingo, 26 de fevereiro de 2012

"MAGISTRALEM SPECULUM", CORDÃO DO AMOR E PLAQUETA III


PARTE III
            Bem, o Magistralem Speculum, o Cordão do Amor e a Plaqueta, realmente muitas vezes, não sei como defini-los, mas se você os têm é um grande privilégio.
            Eles estão sempre cuidando de você. Como ter o Magistralem Speculum embaixo da cama é maravilhoso, a noite toda terá a proteção do seu lar e dos que estão lá dentro também.
            Sim, todos os componentes da família e também de quem entrou no seu lar, recebem as energias do Magistralem, somente quando estão em sua casa, porque ao sair todos terão de aprender como utilizá-los. É que todos que estão em casa recebem as energias pela "Iris da Vista", deste modo cada um terá que aprender a técnica e a postura do Magistralem Speculum, Cordão do Amor e Plaqueta.
            Nesse artigo, trago o depoimento da Sra. Maria Iselda Moda Ferreira Caetano, 56:

  "Ribeirão Preto, 15 de fevereiro de 2012.
            Quando eu fui procurada para fazer esse depoimento, eu vibrei, porque é uma maneira de dar o meu testemunho vivo, de como o Magistralem Speculum, o Cordão do Amor e a Plaqueta, mudaram a minha vida em todos os sentidos.
            Faço os exercícios do Magistralem Speculum há mais de 20 anos, até coloquei o nome dele de Lindo, de tão lindo que ele é comigo.
            A minha mente é muito rápida e sou na maioria das vezes incompreendida por não saber colocar o que penso, gerando muitos conflitos, vou buscar o meu equilíbrio no meu amigão - Lindo. É de fato, ele tem o poder de me tranquilizar, de me fazer chorar, de me fazer rir, até de dormir, dependendo o caso. Verdade, ele me traz o equilíbrio que preciso no momento.
            Hoje mesmo, tive várias situações que eu o utilizei, dormi com ele debaixo da minha cama, e levo-o sempre comigo, na hora do almoço, no refeitório, nesse horário só almoça eu, me relaxo e o coloco no chão, entre os meus pés, o Magistralem Speculum, o Cordão do Amor e a Plaqueta, e faço um pedido para eles. Logo, menos de cinco minutos estou refeita e pronta para o outro período de trabalho, sem contar que antes de me deitar faço a aplicação de limpar a minha mente, tendo uma noite tranquila, dormindo a noite toda.
            Em 1994, sofri um acidente automobilístico, estávamos em cinco pessoas, duas faleceram, fiquei em coma uma semana, sofri várias faturas, como: fratura no cóccix, na clavícula, inclusive craniana, quebrei uma costela que furou o baço, precisando ser extraído. Os médicos não perceberam essas fraturas e cada exame que fazia em mim, ficavam surpresos, por estarem coladas as partes quebradas do meu corpo.
            Sarei e não fiquei com sequelas, a espiritualidade me explicou que foi a prática dos ensinamentos aprendidos, que tinha feito isso.
            Logo depois que recebi alta, num retorno com o médico, ele me falou que eu estava com Hidrocefalia, o líquor do cérebro não fluía para a medula espinhal e teria que passar por mais uma cirurgia, agora no cérebro, para a colocação de válvula, marcando uma tomografia para 30 dias, para ser preparada para a cirurgia.
            Não me desesperei, fui até o Senhor-Mestre Florêncio Lopes, no Amor Entre os Povos, que me orientou a ficar os 30 dias de repouso absoluto, com o Magistralem Speculum embaixo de minha cama, na altura da minha cabeça e fiz.
            Fui fazer a tomografia, no retorno com o médico, ele com surpresa me falou que eu tinha me curado e que nunca viu ninguém sarar de hidrocefalia. Eu expliquei para ele o que fiz, mas ele desconversou. O importante é que eu me curei.
            Sou muito grata e devo a minha vida, aos ensinamentos do Senhor-Mestre Florêncio, ao Amor Entre os Povos, ao Cordão do Amor, a Plaqueta e a todos os meus amigos de fé que muito me ajudaram, torceram e vibraram por mim.
            Hoje, tenho a certeza, do quanto é a minha fé e tenho uma vontade doida de viver bem e ser feliz, por isso que aplico todos os ensinamentos que recebo."

Mestra Maria Iselda Moda Ferreira Caetano
R. Olavo Gouvea Ludovice, 670 - Simioni
14071-660 - Ribeirão Preto - SP 


ESPERA
                                                                      “Os homens governam tudo nós governamos os homens.”

Buscar ao longe
Destruir barreiras
O silêncio me leva.
As asas do vento
Vêm buscar-me
Transportada sou
Para o fundo da alma
Onde mora a esperança
Espaço macio, tudo solto, tudo leve...
Vejo você chegando
Minha alma sorri
Sempre o esperei
Sua imagem montada
Parte por parte
Agora unida, um todo completo
Preenche o vazio, cultivado
Agora adornado, pela sua chegada
Não preciso mais
Das mentiras, dos sonhos.
Você existe, você é real
Vive em mim
Vivemos os dois.

Tirado do livro Perfil de Mulher da poetisa Leda Pereira