terça-feira, 21 de setembro de 2010

VIVER

Quando novas esperanças surgem no horizonte de nossas mentes, alimentando nossos sonhos mais caros, queremos registrar a firmeza de nossa convicção dos nossos “Ideais Supermentalista”, bússola de nossos ideais e força de nossas ações.
Mas quando surgem novas esperanças meu coração dispara de alegria, sim temos inúmeros “Ideais” e um deles tem um nome lindo “Creche Lar Irmã Izolina” que tenho a honra de ser o seu fundador, hoje é um lindo sonho realizado, temos crianças alegres e funciona com 12 funcionários com a participação de dois voluntários e duas voluntárias que cuidam das crianças. Atendemos crianças desde o Berçário até a Pré-Escola com professores especializados, temos também uma diretoria atuante o CL Antonio Domingos Andriani, é o atual presidente, e os demais componentes da diretoria são companheiros do Lions Clube de Ribeirão Preto Jardim Paulista.
Nossas crianças ficam conosco até a idade pré-escolar. Aí já estão preparadas para freqüentar o ensino fundamental e dar continuidade a seus estudos.
Essa certeza arraigada em meu coração que me conduz a uma disposição cada vez maior de cumprir meu ideal, este quase realizado, mas todos os dias temos que ter a nossa atenção para resolver os problemas sérios que o dia a dia nos traz.
Ainda que o conceito do tempo seja muito relativo, nossas conquistas eventuais traduzem e revelam o conforto das etapas alcançadas pelo nosso esforço sempre leal ao principio do nosso idealismo, mas para isto temos que ter “Fé” em nós e em Deus.
Acredito que estão entendendo a nossa “Filosofia Supermentalista” esclarece, orienta e ilumina o caminho de forma altruísta, otimista, racional e construtiva, conferindo ao individuo pela liberdade de pensar e determinada responsabilidade de agir.
Por este motivo quero fazer uma homenagem a todos vocês que trabalham na Creche Lar Irmã Izolina e também não são totalmente perfeitos como também não sou. Sou fundador e tenho orgulho de hoje pertencer ao quadro de voluntários ao lado de Senhor Abel Antão Ribeiro e da Senhora Vera Lúcia dos Santos e Alice Ruela.
Para esta equipe maravilhosa, parabéns e obrigado por existirem, e estar perto de mim.
A equipe está escalada assim:
Américo Ikeda: Coordenador Geral
Sônia Bernadete de Paula Marcolino: Coordenadora Financeira
Lidiane Costa Rios: Assistente Social
Ariana Queiros Antunes: Pedagoga
Renaira Camila Ferreira de Andrade: Educadora
Maria Inês Pin Ribeiro: Educadora
Nivia Cristina Altina de Oliveira: Educadora
Alessandra Barbosa Emanoel: Educadora
Ariela da Silva Chaves: Educadora
Maria de Lourdes Reis: Recreação
Iraildes Teixeira Querino: Serviços Gerais
Maria Aparecida Corrêa Marques Fonseca: Motorista

Faço um convite a todos, venha nos visitar, ficaremos muito contentes.

Rua Sabatino Del Lama, 75 – Vila Elisa – Telefone: 3626-8528.


Abraços

Prof. Florêncio Antonio Lopes
Consultor Personal Espiritualista
 Atendimento Pessoa Física e Jurídica
f_antoniolopes@hotmail.com