domingo, 29 de abril de 2012

A CURA DA ANSIEDADE E DA DEPRESSÃO


Gosto de definir a Espiritualidade como uma “Fé” verdadeira, no meu modo de pensar por tantos anos eu chego a seguinte conclusão: é reunir o corpo e a alma ao espírito. O corpo é a parte física – a alma que rege o corpo – o Espirito se divide em duas partes o Eu Superior e o Eu interior.
O Eu Interior é aquele que recebe a energia do Eu Superior, e que passa direto para a alma para que tenha condições de ser o dirigente do corpo físico.
O Eu Superior é toda a sabedoria para que todos os seres possam só ser bons – e a alma tem uma película e passa ser a bússola de nossa vida física porque é ela que nos traz a liberdade de agir, película essa conhecida como “Livre Arbítrio”, a partir daí que é passado para o nosso cérebro o bom e o mal. É o que faz o “Livre Arbítrio” escolher o mais fácil para sermos pessoas admiradas.
Simplesmente podemos ser admirados por sermos pessoas boas e invejadas por pessoas de índoles ruins.
Também, podemos ser admirados por sermos pessoas ruins e terem medo de nós as pessoas boas.
Bem, daí já se forma uma guerra que teve o seu começo desde o inicio do mundo e acreditamos que nunca irá acabar.
Acredita-se em Deus – os bons, só que os ruins também. Na verdade, os bons pedem para que os ruins aprendam a serem bons, e também os ruins pede a mesma coisa, apenas com uma diferença que os bons se transformam iguais a eles. Esta guerra não tem fim.
As verdadeiras respostas estão nos estudos. Quando chegamos a trabalhar com o Magistralem Speculum, vêm as respostas que não são encontradas em livros.
Vem por este intermédio porque as energias chegam dos meteoros, trazendo muito conhecimento e nascem nas nossas mentes coisas lindas e puras. E com o passar do tempo vem à confirmação delas.
O Magistralem Speculum é a bussola da alma e a alma é o ser frágil que traz vida. Só que os seres humanos têm que carregar o “Livre Arbítrio”, é para ser testado o que sempre aprendem – o bem ou o mal, e assim, carregam do seu modo o seu mundo. Do mal se arrepende e se volta para o bem, e com o bem se acontece alguma coisa ruim se revoltam e vão para o mal.
Quero deixar bem claro que a espiritualidade não é um caminho e sim raios maravilhosos são as energias que vem dos meteoros e que nos trazem o bem viver, é ela que pelas experiências de vida centra o nosso “Livre Arbítrio”.
O Magistralem Speculum nos fornece curas maravilhosas de todas as doenças. Temos em nossos arquivos, no Amor Entre os Povos, milhões de depoimentos de pessoas de diversas localidades, agradecendo ao Magistralem Speculum, principalmente, sobre a cura da ansiedade e da depressão que formam todas as doenças, sabe por quê?
Porque nos ensina que: “Não encarcere o seu vizinho no seu modo de pensar; dê ao companheiro a oportunidade de conceber a vida tão livremente quanto você.”
Não é lindo! O Magistralem passou este pensamento de André Luiz para milhares de pessoas e que se deram esta oportunidade e vários se curaram de câncer. Isto é Espiritualismo, é alegria, é fonte da juventude, é viver bem consigo mesmo e muito mais com os outros.
Encerro com um pensamento de Paul Brunton: “O ser humano, mediante o domínio de si próprio, pode sobrepor-se ao animal que traz no seu interior e dominá-lo.”
Abraços

Professor Espiritualista Florencio Antonio Lopes
Graduado Senhor-Mestre do Espiritualismo