terça-feira, 19 de janeiro de 2010

AMOR ENTRE OS POVOS NO YOUTUBE

 Acompanhe o Senhor Mestre Florêncio e Mestre Ianni no Youtube - http://www.youtube.com/watch?v=X9oHo0vlG1I

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um anjo do Céu

Prof. Florêncio Antonio Lopes, 73, um homem nada comum, que ao longo dos seus estudos e trabalho em sua vida, alcançou o titulo maior dentro da espiritualidade, o de “Senhor Mestre". A sua proposta é levar o viver bem a quem o procura. Dono de uma espiritualidade sem igual, orienta mais de duas mil pessoas dentro dos seus programas de estudos em seu consultório. Quem o procura ele explica o que está acontecendo na vida, no campo do Amor, na saúde, no financeiro, e emocionalmente e também na parte empresarial, sabe trabalhar como nunca a natureza forte e fraca das pessoas, passando orientação e ensinando como buscar o equilíbrio necessário para continuar vivendo feliz. É um grande pensador, é carinhoso e dotado de muito amor, de uma energia fortíssima e homem justo.

Desconheço dentro dos seus cinquenta anos e mais, de atendimentos, pessoas que tenham passado por ele de não ter conseguido alguma coisa, pessoas que sumiram, quando seus familiares o procuravam ele dava o paradeiro, como no caso de doenças ele evitou muitos a não passarem por cirurgias médicas. Como no meu caso, sofri um acidente automobilístico em 94, com várias fraturas inclusive craniana, num quadro de hidrocefalia, que não precisei passar por cirurgia do crânio e em dois anos me recuperei completamente, coisa que levaria em média cinco anos, aplicando a cura por meio da sua força energética. No caso também recentemente do Sr. Vitório Marcolino, 59, tendo uma das vértebras de sua coluna na altura do cóccix esmagada, precisava fazer uma cirurgia (colocação de prótese), com a energia do Prof. Florêncio, não foi necessário.Depoimentos sobre a sua intervenção são muitos. Aos sábados no AEP, na rua Augusto Severo, 596, às 9hs, todos que passaram e passam por ele tem algo a dizer.
Os principais benefícios de um relacionamento próximo ao Prof. Florêncio são as percepções, visões, inspirações, clarividência e profecia que ele concederá de boa vontade.Fazer contato com Prof. Florêncio será benéfico em todos os aspectos de sua vida. Você se sentirá mais confiante, capaz e consciente de cada situação de sua vida, assim que conseguir conhecê-la ensinará a prática de exercícios e idéias para obter um relacionamento próximo, terno e intuitivo com Nossa Senhora, José, Jesus de Nazaré e os anjos e arcanjos (pastores iluminados do céu).
Monja Maria Iselda Moda Ferreira Caetano