sábado, 24 de novembro de 2012

PARA A CURA DE QUALQUER DOENÇA – APRENDA AMAR



Sim, isto é muito importante, encontramos muitas pessoas com depressão e ansiedade, o mais interessante é que essas doenças surgiram muitas vezes quando ainda eram pequenos, através dos avôs e depois dos pais que criaram os seus filhos sob pressão, com palavras simples, mas que traziam o medo.
Vamos citar alguns exemplos: “Deus está em todos os lugares e está vendo se você está falando a verdade, se estiver mentindo Ele te castiga.” Nesse momento os avôs e os pais estavam acabando o pouco do amor que aquela criança tinha em Deus, que passa a odiá-Lo em vez de amar a Deus, foi daí que a semente do medo surgiu dentro dela.
E quantas vezes estas palavras foram repetidas e na adolescência piorou ainda mais. Os avós e pais falam até hoje, mas entre os jovens eles preferem não falar com Deus, eles são verdadeiros inimigos de Deus e Lhe põe apelidos como: “abelhudo”, “sem graça”, “dedo-duro”, “linguarudo” etc.
Só que a semente do medo já existe dentro dos jovens germinando a toda força; o medo já existe, começa-se então a terrível caminhada do jovem que se pergunta como as pessoas mais velhas podem adorar um homem tão mau – Deus, para eles, isto é o fim e passam a se rebelar contra as famílias.
Conversando com os jovens percebe-se que eles têm revolta com qualquer tipo de religião, alguns com ajuda dos próprios familiares que falam que era uma brincadeira, os jovens passam a frequentar alguma religião, principalmente a católica, mas as revoltas continuam maiores dentro deles e os sintomas são diversos, querem viver longe dos familiares, pode ser até na mesma cidade.
Os jovens que me procuram falam do ódio que tem pelas pessoas falsas e vivem em fuga odiando professores, diretores, chefes e amigos, por não querer odiar quem colocou a semente do medo dentro deles. Outros odeiam os pais da pior maneira, mas se mantêm dentro de casa, outros partem para bebidas, drogas, etc.
Porque este mal vem lá de trás, com essas palavras: “Para se ter alguma coisa tem que lutar por ela e nada neste mundo impede você é homem e prova o que você leva no meio da perna não tenha medo vá e vença, nem que tem que matar”.
Podemos citar mais exemplo, mas já estão cansados de saber e sabem muito bem sobre isto e muito mais, mas o que vocês fazem? Fingem que não fez nada disso.
É ridículo, mas é a pura verdade, agora se põe em fuga pedindo para Deus guiarem a bons caminhos. Este tipo de educação o de fuga que é o maior mal.
O remédio falando assim até parece fácil, por favor, não se iluda e difícil. Aliás, o que é fácil em nossa vida?
Então procure imaginar da seguinte forma o primeiro passo, você que deve sair do seu esconderijo.
Vou ilustrar para entender melhor: “Uma vez, Dom Quixote chegou num palácio apesar da sua aparência humilde, ele pensou que iria ser recebido no maior apogeu, ficou decepcionado, pois ninguém ligou para ele. ‘Imagina eu o cavaleiro errante’ pensava indignado. De repente escuta um som, ‘deve ser outro tipo de clarineta’, pensou. Não era um senhor gordo todo sujo tocando um apito estridente para chamar os porcos, e duas moças simples se aproximando ele cheio de gentileza às saúda e elas caem na gargalhada, outra decepção e teve que dar água e alimento para o seu cavalo, isto para ele era uma ofensa, outra decepção e percebeu que o seu mundo era cheio de fantasias que não leva ao amor as pessoas que assim agem, tem que tomar muito cuidado, chegará com certeza a atingir seus objetivos, mas sem qualidade de sua produtividade, não será nada boa.”
Para se constituir família o tempero ideal é que os participantes tanto o homem como a mulher tem que fazer o grande tratamento, pode ser feito de perto ou de longe o efeito é o mesmo, o tratamento é com o Magistralem Speculum para que os pares que querem ser felizes e se unir e que pensam nos mesmos ideais - a família deverá entrar em contato para adquiri-lo e receber o Curso com aulas apostilada, no site.
Irão realmente aprender a se curar e a amar e serem felizes e se curarem de todos os males da infância e adolescência. Se curarem porque o amor é quem cura e o Magistralem Speculum é o grande remédio para este mal.

Abraços

Professor Espiritualista Florêncio Antonio Lopes
Graduado Senhor-Mestre