terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

RETORNO DO SENHOR-MESTRE FLORÊNCIO ANTONIO LOPES


Olá,

Após esse longo período de ausência, por ter passado por uma cirurgia do coração, é com muita alegria que informo que o Senhor-Mestre Florêncio Antonio Lopes, voltará as suas atividades normais, estará atendendo em seu consultório à partir dessa segunda-feira, dia 04 de março.
Aos seus pacientes, já podem marcar a consulta, telefone: 16 3941-1081.

atenciosamente

Mestra Maria Iselda (Isa)
Coordenadora da Divulgação

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MORTE COLETIVA



Quando se fala em morte é difícil em aceitá-la mesmo que seja individual, da pessoa que é amada, querida e admirada por todos. Mas, a morte coletiva é um dos piores momentos da vida humana.
Sabemos nós, que a morte coletiva é a reunião de pessoas afins, porém, isso não vem amenizar em nada. Além das dores dos familiares fica estampado o horror coletivo.
Este horripilante episódio que estamos passando, da cidade de Santa Maria-RS vem nos causar muita dor, porque a grande maioria são jovens entre 17 a 25 anos, ou um pouco mais, outras pessoas, jovens também, festejando. Enfim, ninguém irá esquecer esse horror que abalou o mundo.
Para os entes queridos transmitimos o nosso carinho pelas dores que estão passando.
Esses jovens que infelizmente perderam a vida deixaram para nós uma grande saudade, uma grande e maravilhosa história, porque cada um desses seres que se foram tem as suas histórias, todas de idealismo.
Idealismo este que deixaram para todos nós, perecendo na euforia dos festejos, são calouros que estavam entrando na faculdade, pois passaram nos vestibulares, outros alunos cursando todas as séries e cursos e aqueles que estavam promovendo o evento para angariar fundos para a sua formatura, também, entram aquelas pessoas, vamos dizer assim, os que são proprietários do salão, o jovem vocalista da banda que acendeu o sinalizador, todos, vão sofrer seus tramas por falta de responsabilidade de alguns, irão pagar, além do trauma com a justiça terrena.
Nós e outros religiosos continuamos a nossa vigília a todos que desencarnaram, aos que estão hospitalizados, aos familiares e aos imprudentes que irão levar o peso da culpa para o resto de seus dias.
Na morte coletiva tem os espíritos causadores, outros inconsequentes, outros que desencarnaram, os que ficaram vivos e a todos os familiares, devemos passar as nossas energias positivas para que possam suportar tremenda dor.
Nossa especial homenagem para aqueles que lá estavam e conseguiram se salvar, vibramos para que tenham forças para continuar suas vidas e a nossa admiração e respeito para aqueles que ao se salvar voltaram para ajudar os demais, alguns deles pagaram com a vida.
É uma história para não se esquecer, para os familiares fica o meu conselho, a resposta irá ter se ficarem sabendo sobre as “vidas passadas” dos desencarnados. São histórias lindas.
Meu abraço com muito respeito, não se desesperem, os espíritos que se foram, de Santa Maria, estão em boas mãos.


Prof. Espiritualista Florêncio Antonio Lopes
Consagrado Senhor-Mestre do Amor Entre os Povos