quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PALPITE

            Palpite é um termo que só nos traz dúvidas. Será que está certo? Se tiver ótimo, mas se não estiver poderá ser prejudicial. Nós espiritualistas quando chegamos ao ponto de dar um palpite não arriscamos, paramos e vamos estudar o ponto que está trazendo a dúvida, e esclarecer, porque a dúvida poderá nos destruir e o pior, destruir outras pessoas que nunca poderemos resgatá-las do mal aplicado.
            O termo palpite é praticamente eliminado da nossa crença espiritualista, por que? Porque um religioso que se preze, que é um líder religioso, tem que trazer  exemplos verdadeiros , porque não pode brincar com a “Fé” das pessoas
            A “Fé” não é um palpite e sim uma realidade. Mas este termo é muito usado, mesmo que o palpite dê certo, foi dado por alguém que não tinha certeza do certo ou do errado. Tenho escutado que pessoas que usaram o palpite e deu um resultado bem favorável e ganhou muito dinheiro com aquele palpite, sabemos nós, espiritualistas, que o palpite é um jogo, se acertado, resultado maravilhoso, mas se não, é desastroso, talvez, pelo resto da vida.
            Nós espiritualistas quando levamos ao público, levamos o real, o verdadeiro, para que possam ter “Fé” em nossa crença.
            Podemos citar que dentro de uma empresa, individualmente, encontramos pessoas que acreditaram nos seus palpites e foram felizes, mas outros, que o palpite não foi tão positivo, amargam a tristeza de não evoluírem na vida.
            Mas nós aconselhamos, mesmo religiosamente, que podemos tentar um palpite, mas na nossa vida que é o nosso livre-arbítrio. O palpite é um perigo, nós só usamos fatos  concretos, reais, porque a vida humana é real.
            Para todos espiritualistas não existem as palavras “talvez”, “acho que é”, “vou arriscar um palpite”, “tente não custa nada”, “a vida é sua”, “você é que sabe”. As palavras que existem para o espiritualista são todas de incentivo, para que a pessoa lute sempre na certeza do que quer, assim que nascem os grandes vencedores.
           
Abraços

Prof. Espiritualista Florêncio Antonio Lopes
* Consultor Personal Espiritualista
  Atendimento Pessoa Física e Jurídica

VI Noite Italiana

Não se  esqueça que nesse dia 30out , o AEP e a AFA, estarão promovendo o jantar da VI Noite Italiana, no Clube da Velha Guarda. Ponto de Venda na loja Shamballa Modas, R. Br. do Amazonas, 436 - fone 3941-3241 - Um detalhe importante aceita cartão de crédito.