domingo, 20 de novembro de 2011

DEPOIMENTO


TRATAMENTO DE SAÚDE

           
Há algum tempo venho fazendo um tratamento com um médico urologista para a próstata, pois ela se encontrava bem inflamada com sangramento e incontinência urinária. Iniciou-se então o tratamento medicamentoso. No retorno ao médico, visto que não tinha obtido nenhum resultado satisfatório, me pediu novos exames como ultrassom e exame de sangue, já me deixando alertado que seria imprescindível a cirurgia.
Procurando pelo Senhor-Mestre do “Amor Entre os Povos” Florêncio Antonio Lopes, iniciamos um belo tratamento dos Meteoros, onde também passei a trabalhar o meu “Eu Superior”.
Passaram-se os dias, os exames, depois de algum tempo ficaram prontos, levando-os ao médico, após ele verificar os resultados, chegou à conclusão que eu tinha melhorado muito. Os resultados eram bons e que passaria a tratar-me somente com a parte medicamentosa e de imediato descartaria a hipótese de cirurgia. Por algum tempo vou tomar alguns medicamentos e aguardar para novos exames.
Assim sendo continuarei a fazer os tratamentos (aplicação) com o Senhor Mestre Florêncio e desde já agradecendo a este ser humano maravilhoso que só transmite amor e paz e tem sempre uma palavra amiga e de conforto a todos aqueles que o procura, que Deus o abençoe e o ilumine para que sempre possa trazer os bons ensinamentos do “Amor Entre os Povos”.

Abraços

Mestre Vitório Marcolino