quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MENSAGEM II - DO SENHOR-MESTRE FLORÊNCIO

Graças a Deus, a Nossa Senhora e aos espíritos maravilhosos que acompanham a Nossa Senhora, devo a Eles por estar aqui dando esta mensagem.
Para quem ainda não sabe, eu passei por uma cirurgia do coração e entrei nela tendo a certeza que eu estava tentando me salvar.
Passei a tomar a água energizada de Nossa Senhora e fui para essa cirurgia, tranquilo e quando despedi dos meus familiares para ir ao hospital mentalmente falei: “Para sempre”, porque apesar da minha tranquilidade, eu tinha quase certeza que não iria ter condições de ficar com eles aqui na Terra.
Foi quando percebi uma pequena bola branca com bordas azuladas que me acompanhava, tive certeza que era Nossa Senhora e foi nesse momento que me entreguei a Ela dizendo: “Me entrego contente e feliz nos Seus braços para que Seu manto me cubra e que aconteça o que está predestinado a mim.”
Já internado, no dia seguinte iria ser operado e a minha filha Andrea me acompanhava no hospital, adormeci tranquilamente e quando acordei percebi que ela estava chorando e mentalizei todos os meus familiares, vi que estavam acordados.
Olhei para essa bola que estava enorme ao meu lado e ouvi uma voz que me dizia: “Feche os olhos”. Fechei e dormi o sono dos justos, quando acordei já era para tomar banho e me preparar para a cirurgia, depois da higiene bucal e física, a enfermeira aplicou em mim uma injeção e adormeci minutos depois, só acordei quando já estava na UTI e a bola branca continuava ao meu lado e escutei uma voz que me falou: “Você irá ficar na Terra porque ganhou mais um prazo para executar um trabalho muito bonito, social e filantrópico”.
Agora, estou me recuperando lentamente, o meu médico disse-me que em noventa dias iria me dar alguns momentos para sair e voltar para minha vida e cumprir o que ainda eu não sei.
Já se passaram trinta e três dias faltam um bocado para chegar aos noventa dias, só posso dizer que cada noite quando eu durmo eu vagueio, a partir dos últimos três dias. Já estou fazendo alguma coisa!
O que eu quero dizer é que estou muito feliz e agradeço ao lado espiritual pela força que estão me dando, sou feliz por isso e pelo lado material já sei que estou realizando muita coisa.
Aqueles que têm o Magistralem Speculum deixem-no ao lado da sua cabeceira e antes de deitar faça os seus pedidos e não reza, ao acordar reze e agradeça as energias recebidas durante a noite e irão ver como que as coisas estão mudando.
E as pessoas que não pertencem ao Amor Entre os Povos e não tem o Magistralem Speculum coloque água numa caneca de alumínio ou inox e faça os seus pedidos, de acordo com a sua fé e fale para água o que realmente está precisando, tampando-a com um pano branco ou um lenço, mas que seja branco, durma e não reza, ao pôr do sol com a cabeça no travesseiro chame pelo meu código 2-2-2-2 e quando acordar de manhã de acordo com sua fé agradeça, faça sua oração e beba a água, que o efeito será o mesmo do Magistralem, aos poucos irá percebendo as mudanças que estarão acontecendo na sua vida – é que eu estou trabalhando por você.
Amo a todos e gostaria que me mandassem notícias suas de como estão evoluindo.

Abraços

Professor espiritualista Florêncio Antônio Lopes
Consagrado Senhor-mestre
florencio.al@gmail.com