segunda-feira, 24 de junho de 2013

O MEDO DA MEDIUNIDADE



É um tema polêmico porque traz pavor às pessoas por causa dos desencarnados.
Esse tema torna-se questionável principalmente para mim, por que em todas as locadoras os filmes procurados em primeiro lugar são filmes de espíritos atrasados que atacam as pessoas e até matam?
As pessoas adoram esse tipo de filme e os mais procurados são de vampiros e de lobisomem, a turma adoram os vampiros que sugam o sangue dos pescoços das damas e dos lobisomens estraçalhando a sua vitima, e, ao mesmo tempo vivendo ao lado deles.
Outros também procurados são aqueles que tiram a cabeça das pessoas que sai rolando pelo chão, que tiram os olhos, corta a língua, cortam os dedos e muitos cortam também o pênis principalmente, as mulheres se deliciam, ou ainda filmes que homens aprisionam as pessoas e as deixam-na morrer por falta de água e alimentação.
Enfim, as pessoas adoram ver sangue, tanto é que quando tem um acidente ou alguém mata alguém na rua, todos param, mas no momento de briga todos fogem. Agora se um morto (sabe lá como morreu, se caiu no chão e bateu a cabeça ou com um ferro na cabeça), os homens querem ver como ficou, porque são machões e as mulheres levando a mão na boca também querem ver como ficou o defunto. O nosso medo virou uma violência total.
O medo da mediunidade com pesquisas feitas por nós, 99% das pessoas tem medo não é dos espíritos, mas sim tem medo da verdade.
Também quero explicar que a maioria dos médiuns que andam por aí, são mistificadores, porque os verdadeiros médiuns são poucos no mundo todo e que acabam sendo notados e admirados.
Não só no espiritismo existem os médiuns, há em todas as religiões verdadeiras, eles vêm para levantar os que estão derrubados e orientar àqueles que fogem de medo da vida, enfim, são médiuns religiosos que estão na sua religião para realmente ajudar e abrir um caminho de bondade na mente das pessoas, hoje são poucos os médiuns que pensam em consertar, vamos começar pela família que é o símbolo maior de todos os seres humanos.
Bem, o medo vem principalmente das pessoas que citei acima, mas o medo de serem descobertos por esses médiuns religiosos que estão só para ajudar. “Aliás, os verdadeiros médiuns”.
É natural os falsos médiuns roubarem o que os fiéis têm, os verdadeiros médiuns pagam pelos erros desses falsos, porque as pessoas só soltam alguns trocados para beneficio próprio e não olham que aquele verdadeiro médium faz para a humanidade pobre.
A meu ver, deveria se profissionalizar os médiuns, como faz as demais religiões, assim sim, teria um trabalho perfeito, muitas vezes os verdadeiros médiuns se inibem até de ganhar um presente da pessoa que alcançou a cura e que foi atendida por ele, vou além, para que eles tenham uma vida melhor e poder ajudar mais.
É por isso que os verdadeiros médiuns estão sumindo porque tem que trabalhar para o seu sustento e de sua família.

Abraços

Professor Espiritualista Florêncio Antonio Lopes
Consagrado Senhor-Mestre