terça-feira, 17 de setembro de 2013

PREOCUPAÇÃO

            Podemos defini-la como: “Uma espécie de medo ou ainda uma insegurança, com a visível sensação de que poderá acontecer alguma coisa que não sabemos o que é, mas que poderá afetar-nos de modo tão agudo, que poderemos perder o controle sobre a nossa vida e que não podemos mais realizar os nossos grandes sonhos”.

            O medo é terrível, normalmente se concentram naquilo que mais desejamos, poderá nos marcar de uma forma que não consigamos realizar mais nada nessa vida, porque naquele momento perdemos todo o nosso equilíbrio, observe que eu disse “naquele momento” por pior que possa estar se sentindo procure socorro na sua parte respiratória, aspire profundamente, segure alguns segundos e solte o ar retido pela boca, repita por dez vezes; depois aspire duas vezes seguidas e torne segurar alguns segundos, também, dez vezes e em seguida aspire três vezes seguidas e torne segurar alguns segundos e torne a soltar pela boca, repita novamente, por mais dez vezes.

            Aconselho fazer este exercício, sentado, com os pés no chão e separados um do outro por alguns centímetros.

Quando terminar o exercício, não levante rapidamente porque se o fizer poderá cair irá sentir a cabeça zonza.

Este é um pequeno exercício que irá trazer-lhe de volta a realidade e que se sentirá melhor para ter condições de livrar a sua mente de como fazer, em pensar como sair dessa situação da “preocupação” em que poderá ver à sua frente uma grande batalha e irá enfrenta-la com um único objetivo de resolver da melhor maneira.

Já se encontrando mais calmo, terá condições de pelo menos começar a resolver. Mas aí, poderá perder noites de sonos e poderá cair noutro buraco negro. Porque estamos caindo novamente? É que a “Preocupação” poderá ir para o campo dos temores e a sua mente irá centralizar em pressentimentos, volte nos exercícios respiratórios, para aliviar novamente, já que estes exercícios irão “atenuar”.

Seguindo darei um tratamento que resolverá o problema de quem está passando por esta situação: é o tratamento com o Magistralem Speculum, com a Plaqueta e o Cordão do Amor, que salvaram mais de milhões de pessoas, inclusive, na China, Amapá, Japão e Haiti, depois da tragédia que passaram nos Estados Unidos, e em mais de trinta países.

Bem, com isso quero dizer que a “Preocupação” quando domina o nosso ser tem que ser eliminada da nossa vida ou seremos um escravo dos temores.

Sabemos que as mães passam por mais temores, principalmente quando o filho adoece quantas salvaram a si e ao próprio filho, com este tratamento. Curaram-se porque eliminaram a preocupação que estava centralizada dentro de si.

Imaginem-se num iminente desastre financeiro, como é dolorido! A sua esposa, os filhos, o pai ou a mãe, também é doloroso para eles, depois dos exercícios do Magistralem Speculum, irá levantar a todos para sempre.

            Nos casais que se separam e nos que fogem, passam a se preocupar normalmente, porque começam passar por complexo de inferioridade; naquele que passa a ter dó de si e passa pensar só em si.

            Aquele que age como se não tivesse acontecido nada; o hipocondríaco que sente um medo esquisito de tudo em redor de si; naquele que tem medo flutuante e que não é grave fisicamente, mas as pessoas passam ter medo dele; e, o cansaço ou fadiga por tudo.

            Bem, cada caso é acompanhado por nós à distância, preste bem a atenção, o tratamento além de refazer o físico, deixa várias alternativas como novos caminhos abertos, para você que terá mil opções para reerguer a sua vida.

            Este tratamento é feito à distância e as pessoas recebem o amparo espiritualista, porque temos a força, com as energias dos Meteoros e podemos fazer o deslocamento espiritual por intermédio de um médium, que faz o desdobramento espiritual.
 
Abraços
 

Florêncio Antonio Lopes

Professor Espiritualista, consagrado Senhor-Mestre