quinta-feira, 17 de março de 2011

Pinguins do Deserto

                                              por Mestra Nelismar Jeycic
Assim como cientistas tentam salvar a extinção dos pinguins na América do sul, monitorandos-os através de chips, observando o comportamento dos mesmos para sobreviver com a destruição de seu habitat o Templo Amor Entre os Povos, através dos ensinamentos recebidos pelo Senhor-Mestre Florêncio Antônio Lopes, tentam nos fazer entender o quanto nossa mente pode realizar verdadeiros “milagres” em nossas vidas.


Aprendi nesses onze anos que as dificuldades existem e existirão e, que somos capazes de superá-las ou mesmo nos adaptar às situações, assim como os pingüins...é uma questão de sobrevivência... uma questão de força, a garra, vontade de viver.

Foi muito difícil no começo, mas como o cientista que não desiste de seu propósito, de tentar todas as possibilidades para salvar os pingüins da extinção, assim é o Senhor-Mestre Florêncio Antônio Lopes, que não desiste de todos que buscam o consolo, a palavra amiga, o exemplo. Mesmo quando distante, vibra para que todos encontrem o que buscam... ensina para que possamos encontrar o caminho e sermos felizes.

Hoje, aprendi que sozinhos não chegamos a lugar nenhum...,que precisamos uns dos outros... que aprendemos e ensinamos quando ouvimos os outros e falamos sobre nós.

E cada vez que isso acontece, evoluímos e conseguimos que haja um pouco mais de “AMOR ENTRE OS POVOS”.


PAZ