segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ÊXITO


Todos que passam pelo meu consultório, sempre falam que pretendem ganhar nas loterias, para poder comprar tudo o que desejam, é bem exagerado, dizem em possuir casas, fazendas carros, iates, ajudar entidades filantrópicas que sejam honestas e prometem fortunas para que eu possa construir um hospital de cura alternativa para curar pessoas doentes e outras para que voltem a viver em família, como os moradores de rua e eu respondo a todas: “Pode até ser que este sonho venha acontecer, porque nada é impossível para a Lei de Atração, mas para que isto aconteça irá demorar muito porque essa Lei não olha para jogos de sorte”.
O que me chama a atenção é que o ser humano que luta pelo seu êxito pessoal, irá conseguir - todos.  Por isso que eu disse que todos os seus sonhos lutando por eles irá acontecer, e digo mais, poderá vir a ter muito mais do que sonhou. Sim, isto é bem possível.
Porém, se esta pessoa para conseguir não depende de ajuda também poderão acontecer os seus sonhos, agora o que estamos assistindo, que as pessoas deste naipe chegam lá sempre com a ajuda da família.
O que acaba acontecendo? Quando ele consegue o êxito, começa então uma descida que não se percebe logo, mas é por causas diversas, podemos citar algumas delas como brigas com a esposa que não aceita as orgias do companheiro e muitos chegam à zero, se torna um velho doente, tudo por causa dos exageros.
Ainda são poucos os que conseguem manter os bens adquiridos, até continuam aumentando, mas se tornam escravos dos bens, do dinheiro e acabam se tornando pessoas insuportáveis é que tem medo de perder tudo o que ganhou.
Bem todos os casos foram bem analisados, todos têm os mesmos sintomas de pessoas dignas que lutaram para ter mais e sem êxito, e isto se transforma em vários tipos de doenças.
Por quê? Para se obter o êxito as pessoas terão que estarem preparadas pelas energias, terão que aprender a se colocar nesta força, fazendo diversos tratamentos como: em aprender a utilizar das energias dos meteoros, onde irão aprender tudo que energias poderá nos dar, dessa forma terá a força do êxito sem medo porque irá aprender a viver uma vida feliz.
Para a grande força iremos encontrar pessoas maravilhosas, como um jovem que conheço, mais ou menos com a idade de vinte anos vindo de uma família tradicional e milionária, seus pais tiveram quatro filhos sendo a mais velha uma moça espetacular, domina cinco idiomas, é uma pessoa simples, hoje está casada é mãe de gêmeos, que estão com dez anos, o segundo filho deles não deixou por menos escolheu a medicina, hoje mora em Londres e faz uma carreira maravilhosa, o terceiro filho não era muito de estudar gostava de cavalos e de gados hoje tem diversas fazendas e uma das fazendas é uma escola de cavalos de raça, o quarto filho o mais intelectual estudou muito, sempre alcançando ótimas colocações de todas as faculdades que passou e o que ele mais gostava foi ser um morar de rua, procurando ajudar as pessoas, os seus pais fizeram de tudo, de repente este jovem veio conhecer uma moradora de rua, se casaram e tem dois filhos.
Foi muito difícil para os seus pais e os seus irmão verem o êxito do caçula, era incomum, e descobriram que a esposa do irmão caçula, o morador de rua, era uma medica cirurgiã, numa bela noite o pai passou muito mal, quando eles chegaram da rua o resgate já estava aplicando um tratamento, ela tomou à dianteira e levou-o para o hospital e a família não queriam que essa moça fizesse a cirurgia.
Deu até policia, contudo ela conseguiu fazer a cirurgia, conseguiu estancar a hemorragia e extraiu uma ulcera enorme do estomago, a família toda passou a respeitar a caçula que continua a ser um morador de rua salvando pessoas.
Hoje, a família além de ajudar, sente orgulho que ele e a esposa fazem por aqueles que precisam de apoio.
Comentei esta linda historia para que todos não tenham medo de lutar por aquilo que idealizaram, colocam em pratica, que com certeza serão pessoas otimistas e o caminho que desejam seguir.
Consequentemente estará se preparando para seu o êxito, porque a Lei da Atração estará firme dentro de você, nunca desanime e tenha fé.
Sempre estando certo do que quer porque quem está dirigindo você é a sua mente, assim está imunizado do fracasso, da derrota etc.
Tenha plena certeza que a Lei de Atração o está levando para um caminho maravilhoso que é o Êxito.
A Lei de Atração é a energia dos meteoros que nunca falha.

Prof. Espiritualista Florêncio Antonio Lopes
Graduado Senhor-Mestre no Amor Entre os Povos
florencio.al@gmail.com