quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

RELATO



Sempre na minha caminhada levo a minha frente: Nossa Senhora, São José, Jesus de Nazaré e todos os irmãos espirituais da Corrente Universal, evoluídos ou não (os não evoluídos, que não estão esclarecidos ainda tenho o prazer de participar da evolução deles e sou muito feliz por isso) e para os encarnados eu me triplico, para que não passe necessidade de quando vier ao desencarne de não precisarem passar pelos tratamentos espirituais porque já tem conhecimento do que acertou e do que errou.
Sei que isso demora um pouco, mas aqueles que passaram por mim e já conseguiram grande parte, serão dispensados dessas aulas, por exemplo, podemos citar alguns espíritos desencarnados como: o senhor Edson Contin, a senhora Hercília Zavanela Borin, a senhora Araci de Almeida, a senhora Maria Lídia Marcolino, a senhora Rosa Sansalvini Invernizzi e o senhor João Antonio Ravanelli, e outros que não passaram por esse curso após o desencarne, logicamente, foram aplicados testes para saber o que já tinham praticado, passando a eles o que não praticaram.
Vou fazer um relato sobre a minha cirurgia: Eu me entreguei para Nossa Senhora porque ela representa todos os espíritos evoluídos do mundo e automaticamente ela me passou para Deus. Na cirurgia tinha certeza que eu ia desencarnar, uma luz branca com reflexos azuis muito claros me falou: - “Você Senhor-Mestre não é por acaso que tem que continuar, chegou a sua hora sim, mas tem que voltar para cumprir o que falta na sua caminhada e o resto da mensagem você receberá depois.”
Ainda não a recebi, mas uma coisa gravou positivamente em mim todas as pessoas que usam o Magistralem Speculum e acendem a vela, adquiridas nos atendimentos do Amor Entre os Povos, estão dando depoimentos maravilhosos. Isso é muito bom. É gratificante!
Sei que só vou receber o restante da mensagem quando o médico da Terra me der alta definitiva, confesso que me dá um friozinho na barriga, porque eu penso que nem um mineirinho “será que eu dou conta?”, depois vem um pensamento meu: “Vai dar conta sim. Eles sabem o que fazem”, então estou no aguardo.
Os frequentadores dos trabalhos de sábado e de quarta-feira estão recebendo este grande benefício e se calam, mas ficam querendo um recado meu.
Fale o que está acontecendo nas suas vidas, pare de lembrar o que de ruim está acontecendo nela, dê a nós a oportunidade de complementar os nossos trabalhos na sua recuperação.
É como fala a Mestra Maria Teresa: “Paciência”.
É isso aí!

Abraços



Professor Espiritualista Florêncio Antônio Lopes
Graduado Senhor-Mestre