domingo, 27 de maio de 2012

VERDADEIRA JUSTIÇA


Deus – energia justa – o amor que Deus emana é maravilhoso e vem de várias formas e nós a distribuímos. Recebemo-las e as distribuímos de forma diferente, a meu ver a mais linda energia é o amor verdadeiro, que recebemos de uma forma e nos utilizamos e o distribuímos de forma bem diferente.
O amor que Deus emana é um amor profundo e de uma pureza infinita. Já ao recebermos profanamos este amor. O egoísmo passa imperar em nossos sentimentos, e acabamos passando-os para as pessoas que mais amamos e estes, recebendo este amor egoísta, vão modificando-o ao seu modo e assim por diante, até que ele chega a ser mágoa, ódio e vingança.
De tantas modificações e transformações passou de bem para mal.
Mas podemos modificar tudo isto. Deus emana seu amor para nós e para todos os seres viventes de nosso planeta, por isto vamos ser justo, vamos aplicar direito este amor, tem um caminho, aplique este amor puro da seguinte forma:
Pegue o seu Magistralem Speculum, coloca a sua mão direita e repita três vezes o seguinte número 2222 que irá fazer muito bem para você e para a humanidade. Isto é o melhor que você pode fazer. Isto é a verdadeira justiça.
Deus espera de nós o seguinte: “Refira-se a você o menos possível; colabore fraternalmente nas alegrias do próximo.” (André Luiz).
O Magistralem Speculum pede que distribua essa energia, dando sorrisos verdadeiros às pessoas. Esta é a distribuição correta porque estarás recebendo muito mais do que pensas. Seja um distribuidor de Deus, sorrindo com os lábios e os olhos – Justiça pura.
Deus só é amor. Mas é um amor puro que só faz o bem, se fizer que o amor de Deus flua com o Magistralem Speculum e o número 2222 (repetido por três vezes) estará aplicando o seu amor para a humanidade, que é a sua Justiça, porque estará aos poucos corrigindo os seus erros e os seus pecados, pela razão de que passou a ser mais um agente distribuidor, sem que perceba estará sendo protegido e podendo também proteger os seus familiares e amigos, até os desconhecidos e assim facilitando em muito a sua caminhada.
Amigos, isto é Justiça na sua vida. O amor verdadeiro quando bem aplicado e justo, é muito bom. É o amor verdadeiro de Deus.
O amor de Deus é único e verdadeiro, então o melhor é respeitá-lo”. (Vitório Marcolino)
Se for justo com você, saberá agir bem com as pessoas, do verdadeiro modo de agir, procurando corrigir os seus erros. Corrigir os dos outros, isto é muito fácil, mas fazer-se a si próprio esse é o verdadeiro caminho e será um ser iluminado porque será justo com você e com os outros. Também é Justiça, Amor, Sabedoria, Harmonia e Ordem.
Mas não se esqueça de quem ajuda em muito é o Magistralem Speculum que o fará ser justos consigo e com os outros.
Nunca devemos querer ser juízes, atualmente, os juízes que estudam tanto para isto e grande parte deles não são justos em suas atitudes. Justiça verdadeira é quando nós estamos aplicando em nós mesmo. Porque se vamos aplicar no próximo, vamos ser cruéis e só vamos causar o mal, para nós e para a humanidade.
Juízes são aqueles que estudaram para este fim para julgar, principalmente, analisar o certo e o errado e dar a sua sentença, ou melhor, cumprir a vontade dos jurados.
E nós temos a liberdade de ter o Magistralem Speculum para nos orientar que eu chamo a bússola de bem Viver.
Abraços

Professor Espiritualista Florêncio Antonio Lopes
Graduado Senho- Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário