quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MENSAGEM DO SENHOR-MESTRE FLORÊNCIO


Prezados companheiros de jornada do Amor Entre os Povos, primeiramente quero agradecer a todos o carinho que me dispensaram, durante esses momentos difíceis em que passei.
Ao saber do mal físico que eu estava passando e não sentindo nenhum dos mal estares dessa doença que eu tinha, fiquei surpreso porque o médico foi sincero comigo e disse-me que eu teria que passar por uma cirurgia no coração a minha veia aorta não estava distribuindo o sangue necessário para as veias, para que eu pudesse ter uma vida normal, e falou ainda que eu deveria fazer a cirurgia com a máxima de urgência porque em qualquer momento eu poderia cair sem vida.
Mesmo assim não fiquei com medo e só pensei: “Se chegou a minha hora, estou pronto para isso”, e tudo aconteceu de um modo rápido.
Chegando o dia de ser operado, fui para o hospital sem pensamentos de medo ou de desespero e a cirurgia aconteceu. Só que aqui fora existiam duas correntes de pensamentos, uma para que desse tudo certo, que foram a de vocês, e, principalmente os meus familiares e a outra que era contra a cirurgia porque tinham certeza que eu não passaria por ela, e assim, não sei como explicar o que aconteceu, passei pela cirurgia, ao chegar à UTI lá estava o meu médico com um sorriso aberto que me falou: “Precisamos conversar, mas descanse, deu tudo certo”.
Passado alguns dias, ainda eu estava na UTI o médico veio, sempre com aquele sorriso aberto, carinhoso e amigo e falou-me: “Florêncio, se você disser para alguém que eu te salvei estará mentindo, quem te salvou foi você e as suas forças superiores.”
Eu chorei e ele rindo, continuou: “Foi um prazer de ter sido um instrumento também dessas energias”, se calou e nunca mais tocou no assunto.
Então passei a pensar: “Se eu já estava lá, por que voltei?” Sofri muito e ainda sofro, não pela cirurgia, e sim, é por causa do por que, que ainda não tenho a resposta. Mas uma coisa eu tenho certeza, se eu fiquei, ou melhor, se voltei, foi porque tenho um grupo enorme de pessoas que me acompanham e me amam como eu sei amá-los, e tenho muito ainda de fazer, em ajudar, em ensinar e em orientá-los com muito amor e respeito.
Às vezes, me pergunto se estou feliz, sim estou, porque também vou ter a oportunidade de consertar muitas coisas que errei ou deixei de fazer, só uma coisa eu tenho certeza pelo que estou passando nessa recuperação, são provas de êxito de como me sinto, pela alegria de todos os irmãos espirituais que me acompanharam, a imensa alegria deles e um me falou o seguinte: “Você não voltou. Você foi aprovado e agora está aí para ajudá-los no sucesso, lógico, para aqueles que o procurarem”.
Esse irmão que me disse isso foi o Arcanjo Miguel e me medisse mais: “Agora você entrou na última fase de sua vida e vai realizar muitas coisas, não vai procurar as pessoas e sim elas que virão até você”. Teria que narrar muito mais, mas ficará para a próxima oportunidade.
Agora quero deixar para que vençam os seus medos com a sua “fé” e venha a mim para que eu possa ajudá-lo, não é orgulho é vontade sim em ajudá-lo.
O novo ano vai proporcionar vários caminhos: péssimo, ruim, bom e maravilhoso, não se esqueça do que já ensinei, lá para trás: “de quem escolhe o caminho somos nós mesmo”, por isso se desejam que o ano de 2013 seja de bons ensinamentos, eu estarei sempre com vocês, amigos do meu consultório, do templo do Amor Entre os Povos, os que me acompanham por jornais e nos sites, poderão vir e aqueles que não sabem ainda da minha existência também venham, estou aqui para ajudá-los.
              Amo a todos.

Prof. Espiritualista Florêncio Antonio Lopes
Consagrado Senhor-Mestre

P.S.: Quero agradecer aos que fizeram essa corrente de pensamentos positivos e ao Dr. João José Carneiro, meu cirurgião pela sua fé e dedicação, que Deus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário