segunda-feira, 10 de junho de 2013

O QUE O ESPIRITUALISMO ACEITA



É um tema muito comentado, como diria a juventude “badalado”.
O espiritualismo aceita tudo que é de bom para o ser humano e reprova ao mesmo tempo, tudo que o ser humano faz de mal para o seu próximo, para o planeta e para o Universo.
Darei um exemplo, para as mulheres e também para os homens, não façam cirurgias que venha a mudar o seu físico, porque nós entendemos que não adianta tirar as rugas, o importante é ser bonita (o) do jeito que é.
Hoje em dia há homens e mais mulheres, que pensam em ficarem mais belos, a nosso ver é aplicar o tempo quando fazem a cirurgia em estudar a ética que devemos colocar em pratica conforme o nosso amor, a ética bem aplicada e seriamente aplicada faz com que a pessoa perante os outros, passe a ser admirada pela sua educação e pela sua simplicidade de ser.
Por exemplo, é um exemplo simples, é para que possa compreender que entre as Mestras do Amor Entre os Povos houve uma que passou por alguns sintomas físicos e um dos médicos falou que era a tintura do cabelo e ela ficou revoltada e veio conversar comigo e disse a ela, que faça o que é o melhor, que pare de pintar os cabelos!
Assim ela fez, além de ficar mais bonita, também, teve um grande desenvolvi-mento mental.
Esse pequeno exemplo já mostra-nos que na beleza o que resolve é sermos o que somos fisicamente e geralmente se aperfeiçoando e melhorando-se cada vez mais.
Os implantes, o espiritualismo acha sim necessário e que faz muito bem a humanidade, porque todos nós, seres humanos, abusamos muito dos nossos órgãos e muito deles não aguentam a pressão, se enfraquece e pode nos levar a óbito.
Bem, nós temos que nos cuidar e, se é o caso, tentar a troca do órgão doente para que possamos completar a nossa missão até o fim.
No entanto, tem aqueles que enfraquecem os órgãos, faz o transplante e vem a óbito, não foi à cirurgia que deu rejeição e sim, aquela pessoa estava no fim de missão.
Se Deus Todo Poderoso, deu essa permissão de que os órgãos podem ser utilizados, só pode ser válido, então, nós espiritualistas, respeitamos os transplantes.
 Porém, fica uma coisa no ar, deveria ter alguém que ajudasse no lado espiritual e que poderia orientar os cirurgiões se essa pessoa pode ou não fazer essa intervenção, ou se estaria em fim de missão, para não perder um órgão bom. Fazer o que?
Agora existem cirurgias nos seios de mulheres que os tem grandes demais e tem que diminui-los porque provocam problemas sérios cervicais, nesse caso, é aconselhável, não ser por estética, agora é errado mulheres que tem seios pequenos e quer aumentá-los para ter uma estética mais bonita, ela futuramente irá arcar com os prejuízos físicos.

Abraços.

Professor Espiritualista Florêncio Antonio Lopes
Consagrado Senhor-Mestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário