sábado, 16 de outubro de 2010

ATENDIMENTOS SÁBADO E ATENDIMENTO

  • Sábados – 8 às 10h30
“ENERGIZAÇÃO MAIOR PRA A SAÚDE FÍSICA E ESPIRITUAL” e "ABERTURA DE CAMINHO"
Atendimento realizado pelo “Senhor Mestre” Florêncio Antonio Lopes e equipe de trabalho, composta de: mestres (as) e monges (as), que o auxiliam neste importante trabalho onde a pessoa que está presente recebe a energização para melhorar a saúde física e espiritual; como também, esta Energização é aplicada em pessoas que estão distantes que não podem se locomover ou estejam em outras cidades, que através da Concentração e Vibrações recebem as aplicações; geralmente são informadas e orientadas para que neste momento estejam em repouso em suas residências mentalmente em sintonia e em repouso para que possam receber este benefício.
Um dos pontos mais importantes deste Trabalho são os ensinamentos que o “Senhor-Mestre” Florêncio Antonio Lopes passa sobre: “ir de encontro com o seu “Eu”, ensinando as pessoas irem ao encontro de sua sabedoria e ajudar a resolver problemas da vida atual como também seqüelas de vidas passadas”.

Mais informações:
            Entendemos que problemas de saúde, familiares e financeiros, entre outros, são considerados “doenças” e requer tratamento espiritual para alcançar a melhora e até mesmo a cura. Neste trabalho, o “Senhor Mestre” Florêncio Antonio Lopes, dentro de sua força energética e espiritual realiza os “21 desdobramentos” (se desdobrando 21 vezes), espalhando a sua energia, tirando assim as energias maléficas de ordem física e espiritual das pessoas; contando com a proteção espiritual dos Seres Iluminados e das Correntes dos Arcanjos (as) e dos anjos (as).

Nota: Como se trata de atendimento com aplicação de Energia para a saúde, é importante que a pessoa NÃO mastigue no café da manhã, NÃO coma alimentos que contenham carne; deve-se alimentar de líquidos, como exemplo: leite, café, vitamina de frutas batida no liquidificador, suco se frutas; importante é não mastigar; isto para que energeticamente os seus campos energéticos e físicos estejam preparados para receber as energias benéficas.

  • Domingos – 9 às 11h
“CURA DA FAMÍLIA”
Este atendimento tem o objetivo de levar aos freqüentadores ensinamentos para o fortalecimento dos laços familiares, ouvir com ética e respeito às pessoas que nos procuram em busca de ajuda e orientação.
Através da natureza, “Deus o Criador” nos envia elementos que nos trazem o bem estar, até mesmo a cura e através dos elementos Terra e Água, que após passar por um processo de purificação e energização, as pessoas presentes recebem a aplicação em determinado ponto energético da “Lama” e “Pingo d’água”; elementos purificados e energizados, o que proporciona equilíbrio do campo energético e espiritual. Fortalecimento da fé.

Mais informações: Este culto e atendimentos são realizados por membros do Amor Entre os Povos com graduação de (Mestre (a) e Monges (as), devidamente orientados e preparados pelo “Senhor-Mestre” Florêncio Antonio Lopes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário